On The Edge vs GBES

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 11ª Jornada 13 de maio de 2013
  • On The Edge GBES
    3-3
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

O primeiro jogo da noite iria colocar frente a frente duas equipas com objectivos distintos. Dum lado tinhamos os OTE que necessitam de pontos urgentemente para manterem viva a esperança da manutenção e do outro o GBES que ainda mantinha aspirações na luta pelo playoff de subida.

Os OTE entraram a todo o gás fruto da sua situação delicada e cedo percebeu-se que iriam lutar com todas as suas forças pelo melhor resultado. O primeiro sinal de perigo nasceu dos pés de Hugo Pereira num excelente remate fora da área com Pedro Almeida a evitar o pior defendendo para canto. Mas a resposta foi imediata e na 1ª vez que o GBES chegou à baliza adversária iria adiantar-se no marcador com Ricardo Porém a dar o melhor seguimento de cabeça a um canto de Mário Silva. Com este resultado negativo os OTE tomaram conta do jogo com o GBES a dar a iniciativa de jogo ao seu adversário. Uma das melhores oportunidades surgiu através de Licas que descobre Hugo na área e este isolado dispara muito perto do poste. Instantes depois grande jogada colectiva com Hugo a dar em Licas e este de primeira devolve novamente a Hugo que à entrada da área remata forte para mais uma grande defesa de Pedro Almeida. Os OTE já faziam por merecer um golo mas seria o GBES a aumentar a vantagem através de Bruno Carreiras que à segunda não falha e atira para o fundo das redes depois dum bom envolvimento colectivo. O jogo caminhava para o intervalo mas os OTE iriam mesmo conseguir o golo em mais uma grande jogada colectiva com Rabaça a assistir Hugo que após tirar dois defesas da frente dá ao lado em Ricardo Cordeiro para finalizar de forma fácil.

Para a 2ª parte os OTE voltaram a entrar mais pressionantes mas seriam os bancários a estar perto de chegar ao golo com Bruno Carreiras a cabecear à barra uma bola vinda dum lançamento lateral. A resposta foi imediata e os OTE iriam chegar à igualdade numa excelente jogada de Ricardo Cordeiro que culmina com um remate forte ao poste acabando por a bola entrar caprichosamente. O jogo estava relançado e o GBES decidiu assumir as rédeas do jogo estando muito perto de chegar novamente à vantagem através de Nelson Albuquerque em mais um remate ao poste. Nesta fase o GBES mostrava ter algum azar com remates aos ferros mas quem não se mostrou nada preocupado foi Hugo Pereira que em mais uma excelente combinação com Licas dispara um tiro sem hipóteses de defesa fazendo a cambalhota no marcador. Com o resultado a ser desfavorável, o GBES arriscou tudo e e foi por muito pouco que naõ sofreram mais um golo num contra-ataque muito rápido que Licas desperdiça atirando à figura. O jogo entrava na sua recta final e no último minuto do encontro os bancários iriam beneficiar duma grande penalidade a castigar falta de Rabaça sobre Mário Silva. Chamado à responsabilidade Hélder Rodrigues não vacilou e fez o empate, resultado com que o jogo terminaria.

Grande jogo de futebol com muita emoção e incerteza até final. Os OTE dominaram durante grande parte do jogo mas os bancários viram o seu esforço premiado nos últimos instantes com o golo da igualdade. Este é um resultado que não interessava a nenhuma das equipas mas que mantém tudo em aberto. Destaque para Hugo Pereira que defendeu, atacou, assistiu e marcou do lado dos OTE mas também para Bruno Carreiras que foi uma autêntica pulga no ataque dos bancários, sendo claramente o elemento mais em foco.

Duelos

On The Edge GBES
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-05-13 Empate 3-3
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-02-25 Vitória GBES 1-3