GBES vs On The Edge

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 4ª Jornada 25 de fevereiro de 2013
  • GBES On The Edge
    3-1
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Depois da jornada anterior terem alcançado 3 pontos muito importantes frente a um candidato, o GBES entrava super motivado em campo de forma a continuar a senda de boas exibições. Mas pela frente iria encontrar outro conjunto que no último jogo tinha conseguido a primeira vitória no campeonato, os OTE.

O inicio de jogo foi marcado pelo equilibrio com ambos os conjuntos a estudarem-se mutuamente. O primeiro sinal de perigo foi dado pelo GBES numa recuperação de bola de Carlos Alves que ao entrar na área remata cruzado para boa intervenção de Ruben Maia. Mas logo a seguir o golo iria mesmo surgir para os comandados de Helder Rodriques num contra-ataque muito rápido conduzido por Mário Silva que após passar pelo GR e sem ângulo assiste Nelson Albuquerque que só teve de encostar para o fundo das redes. A resposta dos OTE não se fez esperar e Hugo Pereira isola Ricardo Cordeiro que por duas vezes não consegue bater Pedro Almeida, com duas perdidas flagrantes. Logo a seguir Ricardo Cordeiro quase redimia-se com um tiro do meio da rua que Pedro Almeida defende de forma espetacular. E eis que surge um dos momentos do encontro numa grande penalidade algo duvidosa a favor do GBES. Chamado à responsabilidade, Nelson Albuquerque engana o GR mas a bola acaba por sair ao lado. Mas antes do intervalo o GBES iria mesmo aumentar a vantagem num lance algo infeliz de Valter que acaba por rematar para a própria baliza fazendo o auto-golo.

Depois de reunir as suas tropas ao intervalo, a equipa comandada por Paulo Silva entrou determinada a dar a volta ao marcador, chegando ao golo logo nos minutos iniciais num excelente remate de Licas de bico sem hipóteses de defesa para Pedro Almeida. Com o resultado ameaçado o GBES voltou à carga e esteve perto do golo numa excelente arrancada de Carlos Alves que à entrada da área dispara para grande intervenção de Ruben. O equilibrio do jogo mantia-se com o GBES a controlar o jogo não deixando o seu adversário chegar com perigo à sua baliza. A excepção surgiu num cruzamento longo de Paulo Silva ao 2º poste onde apareceu muito oportuno Hugo Pereira a cabecear com muito perigo. Os OTE subiram mais no terreno em busca do empate mas isso acabou por sair muito caro já que Mário Silva recupera a bola na sua área e vai até à área contrária assistindo Carlos Alves que só teve de encostar para a baliza deserta. O jogo estava perto do fim mas ainda houve tempo para Pedro Almeida voltar a brilhar com uma excelente defesa a remate de Licas.

Boa vitória do GBES que assim continua a recuperar depois duma péssima entrada em competição, batendo desta forma um adversário direto na luta pela manutenção. Os OTE bem tentaram chegar à igualdade mas esbarraram numa defesa muito bem organizada não dando muito espaços aos adversários. Destaque para Mário Silva que foi proponderante ao assistir os seus colegas para os golos alcançados.

Vídeos

ujzEchSn_hQ

Duelos

GBES On The Edge
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
6 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-05-13 Empate 3-3
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-02-25 Vitória GBES 3-1