GBES vs Exquadra

13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - Série A - 10ª Jornada 29 de abril de 2013
  • GBES Exquadra
    0-2
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

O primeiro jogo da noite iria colocar frente a frente duas equipas que lutam pelos lugares cimeiros. Dum lado a Exquadra que não contavam com os seus principais maestros Costa e Silveira e do outro o GBES que queria aproximar-se dos lugares de acesso à subida.

A Exquadra entrou mais dominante e pressionante em campo, enquanto o GBES estava mais na expectativa para ver o que o jogo dava. A primeira grande oportunidade surgiu para os comandados de Alberto, com Correia a pegar na bola e após tirar dois adversários da frente dispara muito forte com Helder Rodrigues a cortar em cima da linha. Logo a seguir, mais uma excelente oportunidade com Diogo a cruzar para a área, a defesa dos GBES alivia mal para os pés de Correia que completamente sozinho atira para fora. Mas Correia iria redimir-se com um golo de levantar o estádio, num remate forte e colocado depois de sofrer falta e passar por vários adversários. A reacção do GBES só se fez sentir no final da 1ª parte com João Almeida a cruzar ao 2º poste para Nelson Albuquerque que não chega por muito pouco.

O intervalo parece que fez bem aos bancários que entraram determinados em alterar o rumo do encontro. O primeiro grande lance de perigo surgiu dos pés de Carlos Alves que num remate de ressaca dispara muito perto da barra. Pouco depois, a defesa da Exquadra alivia mal para os pés de Carlos Alves que remata em arco para grande defesa de André Silva. Mas no melhor pano cai a nódoa e num erro de comunicação entre Helder e Pedro Almeida, Correia aproveitou para ampliar a vantagem, aproveitando a oferta da defensiva contrária. O GBES não desistiu de tentar chegar ao golo e seria de bola parada que iriam estar perto do tento de honra com Mario Silva a cabecear com bastante perigo. Um dos grande momentos da noite ainda estava para vir num contra-ataque muito rápido com Nelson Albuquerque a disparar forte para André Silva fazer a defesa da noite. O resultado não iria sofrer mais alterações com a Exquadra a sair vitoriosa dum jogo que se esperava mais dificil do que efectivamente foi.

Vitoria justa daquela que foi a melhor equipa e que assim continua o seu caminho rumo à 1ª divisão. Na ausencia de Costa e Silveira, Correia assumiu as redeas do encontro sendo decisivo para alcançar os 3 pontos para a Exquadra.

Vídeos

vYft9fLoL0Q

Duelos

GBES Exquadra
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-04-29 Vitória Exquadra 0-2
13ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-02-18 Vitória GBES 1-3