Sport Algarve Lisboa United vs Los Intocables

12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana - Taça MasterFoot - 2ª Eliminatória 22 de outubro de 2012
  • Sport Algarve Lisboa United Los Intocables
    2-1
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Depois duma excelente vitória perante o Muito Mais na 1ª eliminatória, os SALU iriam encontrar os Los Intocables, equipas com estilos de jogo muito semelhantes e que tinham como principal objectivo chegar o mais longe possivel nesta competição.

Os Los Intocables entraram a todo o gás, mais pressionantes e desde inicio mostraram que queriam resolver o jogo cedo. O primeiro lance de perigo surge através de Laury que recebe a bola à entrada da área e remata cruzado para boa intervenção de Pedro Almeida. Pouco depois grande jogada colectiva com a bola a rodar dum lado ao outro e culmina com Pedro Pinheiro a tirar dois defesas da frente e a rematar muito perto do poste. Os SALU iriam responder e iriam dispôr de uma excelente oportunidade para se colocarem em vantagem num remate de António Ilhicas à entrada da área que sai muito perto da barra. O jogo estava muito disputado a meio campo e depois dum golo anulado aos Los Intocables por falta sobre o GR, seria mesmo a equipa algarvia a chegar ao golo num lance que nasce dum canto, a defesa dos Los Intocables alivia mal e a bola sobra para Ivo Vicente que remata cruzado deixando João Marta especado ao chão. Este resultado não interessava à equipa do escalão superior e estes partiram em busca da igualdade que esteve perto de acontecer num remate de Tiago com Pedro Almeida a abordar muito mal a bola, mas a acabar por ter sorte com esta a ir embater no poste. Os Los Intocables já mereciam outro resultado e acabariam mesmo por chegar à igualdade muito perto do intervalo: Cruzamento de Nuno Sampaio para a área e aparece muito bem Laury nas alturas a cabecear para a baliza, fazendo um golo de belo efeito.

A 2ª parte iniciou-se como acabou a primeira, com um golo mas desta vez para o lado dos SALU através de livre directo de Hugo Santos com João Marta a ficar muito mal na fotografia. A A resposta não demorou a surgir e Rui Ascenso de livre directo remata em arco muito colocado mas a bola acaba por sair muito perto da barra. Os minutos passavam e os Los Intocables não conseguiam fazer o empate. Começaram a enervar-se e a protestar constantemente as decisões do árbitro. Com isto desconcentraram-se e não conseguiram chegar com perigo à baliza defendida por Pedro Almeida com a defesa dos SALU liderada por Hugo Santos a travar as investidas do adversário. Após a expulsão de Pedro Pinheiro, o jogo ainda ficou mais partido e quem aproveitou foi os SALU que em contra-ataque esteve perto de ampliar a vantagem por duas ocasiões: Primeiro Ivo Vicente isola Oliveira que na cara de João Marta remata ao lado e pouco depois bola longa para a área, Hugo Santos que tinha ficado em posição adiantada recebe a bola, roda e remata ao poste, criando aquela que foi a melhor ocasião da 2ª parte. Os Los Intocables tentavam chegar ao empate através do "chuveirinho" mas sem grande sucesso, esbarrando nas torres da defesa adversária. O jogo terminaria pouco depois sem mais nenhuma alteração no marcador com muitos protestos da equipa dos Los Intocables ao trabalho do árbitro.

Esta foi uma excelente vitória dos SALU sobre uma equipa de escalão superior, muito sofrida e que vem motivar a equipa para o que falta do campeonato. Os Los Intocables, apesar duma 1ª parte de bom nivel, perderam o controlo emocional e com isso entregaram a vitória à equipa adversária. Destaque para a defesa dos SALU que esteve a um grande nível, principalmente para Hugo Santos que marcou o golo da vitória e esteve muito perto de bisar.

Duelos

Sport Algarve Lisboa United Los Intocables
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-10-22 Vitória Sport Algarve Lisboa United 2-1