Futurcargo vs Última Hora

12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana - 3ª Divisão - Serie B - 8ª Jornada 18 de outubro de 2012
  • Futurcargo Última Hora
    2-4
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Após o empate registado na 1ª volta, as duas equipas pretendiam amealhar os 3 pontos, mas por razões distintas. Os Metralhas queriam manter-se isolados no primeiro lugar e ficar assim mais perto do título, os Última Hora vinham de 3 derrotas consecutivas para o campeonato e tinham uma oportunidade de se aproximar do 6º lugar.

O jogo começou com as duas equipas dispostas a mostrar o seu valor, o que fez com que houvesse algumas faltas e o jogo tivesse várias quebras de ritmo e duas expulsões (uma para cada lado) logo no início. Isto fez com que os ânimos serenassem e as equipas se preocupassem exclusivamente com o seu futebol e logo começaram a surgir os golos. Os primeiros a inaugurar o marcador foram os Metralhas, num remate de longe de Leonel Levy que é desviado por um defesa e acaba por trair o guarda-redes. Mesmo a vencer os Metralhas conseguiam aproximar-se com mais perigo da baliza adversária, sobretudo de bola parada. Mas do outro lado estava Joel na defesa, que segurou o jogo em 1-0 e se começou a aventurar por terrenos mais adiantados, dos quais viria a colher frutos. Após receber a bola na área, o defesa temporizou, entregou ao lado de onde surge o remate para o 1-1. Do outro lado era Nélson Santos quem levava o perigo à baliza com os seus piques de velocidade, mas o guarda-redes mostrou-se sempre atento. Já perto do final da 1ª parte, num lance pelo lado esquerdo, os Última Hora chegam ao 2-1, num chapéu monumental que apanhou de surpresa toda a gente. O melhor golo da noite que fechou com chave de ouro a primeira parte.

Na 2ª parte começaram melhor os Última Hora e logo abriram com novo golo. Joel puxa para o pé direito e de longe remata forte com a bola a entrar junto ao poste. Estava feito o 3-1 que premiava a eficácia dos Última Hora que apareciam agora a dominar o encontro. O 4º golo até esteve perto, mais precisamente na cabeça de Tiago Raposo que remata para a baliza aparentemente deserta, após um cruzamento da direita, mas in extremis surge a defesa de Ruca proporcionando-nos mais um grande momento esta noite. Não surgiu neste lance, mas viria a surgir pouco depois. Tiago Raposo a redimir-se do lance anterior, dribla a defesa em velocidade e já em frente à baliza faz o 4-1. Já muito perto do final, grande penalidade assinalada a favor dos Metralhas e chamado a marcar, Leonel Levy reduz para 4-2 e fechou assim o resultado final.

Com esta vitória os Última Hora dão um pontapé na crise e aproximam-se do 6º lugar enquanto os Metralhas vêm fugir o 1º lugar para os GBES. Os destaques da partida vão para Leonel Levy do lado dos Metralhas e para Joel na defesa dos Última Hora e Tiago Raposo no ataque.

Duelos

Futurcargo Última Hora
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
3 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-10-18 Vitória Última Hora 2-4
12ª SuperLiga MasterFoot CIF - Semana 2012-06-21 Empate 1-1