HOSA FC vs C.E.D.

Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7 - Grupo B - 1ª Jornada 10 de maio de 2016
  • HOSA FC C.E.D.
    16-0
    • 23:00
    • AirFut 1

Reportagem

O HOSA FC conseguiu uma excelente vitória nesta 1.ª jornada da Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7. Num encontro em que defrontou a estreante equipa da C.E.D., equipa mista que demonstrou um excelente espírito de diversão, o HOSA FC conseguiu um resultado dilatado.

Para além da vitória do HOSA FC, esta partida fica marcada pela demonstração de grande espírito de desportivismo e de diversão que a equipa da C.E.D. demonstrou no terreno de jogo. Com sete senhoras no seu plantel, a equipa da C.E.D. entrou em campo de forma descomplexada, mostrando que o futebol e o desporto são uma autêntica festa! Naturalmente a equipa do HOSA FC foi ganhando supremacia desde bem cedo, chegando ao tento inaugural logo ao minuto 6, por intermédio de Ricardo Franco, isto apesar de José Redinha ter rubricado um punhado de grandes intervenções adiando ao máximo a vantagem contrária. Na frente do marcador, a HOSA FC continuou em busca de mais golos, que foram surgindo com alguma naturalidade, com João Martins, Diogo Durão, Filipe Ascenção e André Fernandes a colocarem o 6-0 no placard. Foi com este resultado que as equipas saíram para o descanso. 

Na etapa complementar a toada do encontro manteve-se. A equipa da C.E.D. demonstrou sempre uma atitude muito aguerrida e esforçada, procurando o tento de honra. Contudo, esbarrava numa equipa do HOSA FC que continuava por cima no desafio, marcando por dez vezes nesta etapa complementar. Filipe Ascenção e Diogo Durão foram duas das principais figuras deste encontro, apontando um "poker" cada um. Bruno Pais, Telmo Pereira e Bruno Fernandes também ajudaram a compor o resultado final, com golos que foram aumentando a contagem até ao 16-0 final.

Uma vez mais, a vitória do HOSA FC não sofre, naturalmente, contestação, diante de uma equipa da C.E.D. que batalhou ao longos dos cinquenta minutos de jogo, com uma excelente abordagem ao jogo: de divertimento, de desportivismo e de superação! Parabéns a ambas as equipas!

Duelos

HOSA FC C.E.D.
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
18 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 18
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Taça Natal Santa Casa 2016 2016-12-10 Vitória HOSA FC 2-0
Liga Santa Casa 2016 - Futebol 7 2016-05-10 Vitória HOSA FC 16-0