Trigo D'Aldeia vs Crédito Agrícola

Taça Corporate MasterFoot 'Para Ti Se Não Faltares' 2019 - Taça Silver - Jogo de atribuição dos 3.º e 4.º Lugares e Final 11 de julho de 2019
  • Trigo D'Aldeia Crédito Agrícola
    3-7
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

Mais um jogo, nesta nossa taça, que opunha Trigo d’Aldeia a Crédito Agrícola. Jogo este que apurava o 3º e 4ºa lugar desta competição, e víamos, desde o início, que as duas equipas se mostravam concentradas e focadas no objetivo. Lances de perigo foram aparecendo para cada um dos lados, nos minutos iniciais, mas foi o Crédito Agrícola a chegar à vantagem, aos 5 minutos, por parte de Nuno Fernandes, a finalizar uma jogada bem pensada e bem organizada. Na reposição de bola, a mesma equipa recupera-a e faz o segundo no marcador, um minuto volvido, através de André Dinis, com este a finalizar uma extraordinária jogada coletiva, onde a bola girou por toda a largura do terreno, com o marcador a finalizar a mesma, à boca da baliza. Com o Crédito Agrícola por cima do jogo, controlando-o à sua vontade, surgiria o terceiro golo da equipa, desta vez por Gonçalo Ferreira, novamente com toda a equipa a puxar dos galões para oferecer o golo ao protagonista deste tento. Era altura da equipa em desvantagem reagir, e assim foi, ao minuto 16, era a vez de Luis Ferreira dar esperança à equipa em desvantagem e reduzir diferenças no placar. Estava feito o 1-3 no encontro, após uma das primeiras jogadas realizadas pelo Trigo D’Aldeia, com cabeça, tronco e membros. Não festejaram por muito tempo, visto que, logo de seguida viria o Crédito Agrícola aumentar a diferença o marcador entre as duas equipas. Ruben Rego a concluir com eficácia a marcação de uma grande penalidade, e a fazer o quarto da equipa. O intervalo aproximava-se, e com ele viriam também dois golos, os últimos da primeira parte. Primeiro, ao minuto 20, tento esse de José Martins, fazendo o 2-4 no marcador e reduzindo assim distâncias entre as duas equipas. Distancia essa reduzida aos 24 minutos, por parte de Ricardo Marques, a fazer o quinto para o Crédito Agrícola, na cobrança de um livre direto, acabando assim a primeira parte em beleza.

Era tempo do jogo recomeçar, mas a toada de jogo mantinha-se, e era o Crédito Agrícola que fazia valer a vantagem demonstrada, controlando o jogo com bola, investindo com cabeça, mas com a equipa do Trigo D’Aldeia sempre atenta a qualquer brecha entre linhas que se pudesse abrir, a qualquer momento. Chegava o minuto 32 e, com ele, o sexto golo da equipa do Crédito Agrícola. Gonçalo Ferreira bisava na partida, encontrando espaço dentro da grande área e encostando a bola para o fundo das redes. Era de esperar que a equipa em desvantagem, com o resultado em 2-6, fosse em busca de atenuar a numeração no marcador, mas ao invés disso, foi a formação em vantagem que, mais uma vez, controlando o jogo à sua vontade, com personalidade na circulação de bola e com uma boa tomada de decisão. Hugo Lopes fez o último da equipa do Crédito Agrícola, o sétimo da equipa, com toda a equipa a funcionar na perfeição, mais uma vez, confundindo posições contrárias, e encontrando assim o marcador do golo isolado, sendo que este só teve de encostar a bola para o fundo da baliza. Até ao final da partida, o placar ainda viria a mexer, outra vez, tendo a equipa do Trigo D’Aldeia esboçado a tal reação, esperada à muito, mas porém, tardia, o que não lhe valeu de muito, apenas este ultimo golo, por parte de Nuno Martins. O jogo viria a acabar, com o resultado fixado nos 3-7. Gonçalo Ferreira foi o homem deste jogo, onde o próprio bisou, deu a marcar, e acima de tudo, ajudou a sua equipa a conquistar este posto na competição.

Confrontos

Trigo D'Aldeia Crédito Agrícola
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
Taça Corporate MasterFoot 'Para Ti Se Não Faltares' 2019 2019-07-11 Vitória Crédito Agrícola 3-7