Confrasilvas vs Crédito Agrícola

Taça Corporate MasterFoot 'Para Ti Se Não Faltares' 2019 - Grupo A - 2ª Jornada 19 de junho de 2019
  • Confrasilvas Crédito Agrícola
    10-3
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

Em mais um jogo da Taça Corporate MasterFoot "Para Ti Se Não Faltares", que tudo tinha para ser equilibrado, duas equipas muito fortes encontravam-se: Confrasilvas vs Crédito Agrícola. 

O primeiro lance de perigo da partida pertence à equipa do Crédito Agrícola surge na sequência de um livre direto tirado por Rui Lopes, com Félix a responder com um bom remate, mas Tiago Ferreira evita o golo com segurança. Já do lado oposto do campo, a equipa da Confrasilvas consegue chegar ao golo através de uma grande penalidade. Vítor Rodrigues assumiu a responsabilidade e converteu a mesma em golo. De seguida, conseguiram aumentar a vantagem após uma boa jogada coletiva, com uma boa conclusão de Paulo Portugal, estabelecendo o 2-0. Após sofrer dois golos inesperados, o guarda-redes da equipa do Crédito Agrícola brilha ao fazer uma excelente defesa ao potente remate de Vítor Rodrigues. Não conseguiu evitar males maiores mais tarde, quando Stephen rematou bem colocado. O guarda-redes ainda evitou o golo nesse momento, não conseguido agarrar a bola, sobrando para Fábio Martinho finalizar com sucesso. Na jogada após o 3-0, novamente envolvido em mais um golo, Fábio Martinho cobra um canto da melhor maneira e Vítor Rodrigues aparece ao segundo poste, isolado, pronto para marcar, conseguindo fazê-lo através de um remate de primeira. Estava, desta forma, feito o 4-0. A equipa do Crédito Agrícola, embora persistente, estava a ter bastante dificuldade em chegar à zona de finalização. A primeira vez que causaram perigo à Confrasilvas surgiu após um passe de Félix para Rui Lopes que, de costas, conseguiu rodar sobre o adversário e colocar a bola no fundo das redes, diminuindo a desvantagem para três golos. O camisola número 13 que assistiu Rui Lopes no golo anterior causou calafrios ao guarda-redes adversário quando levou um remate a embater no poste da baliza. Stephen, da Confrasilvas, não quis ficar atrás e ele mesmo acertou também, com estrondo, no poste da baliza de redes agrícola. Com a primeira parte finalizada, as equipas partem para o descanso. 

As coisas começaram de diferente forma na segunda parte. A Crédito Agrícola entrou com outra atitude e não podia ter tido melhor início do segundo período. Félix, que já tinha avisado o guarda-redes adversário, consegue concluir bem uma boa jogada coletiva e consegue, consequentemente, chegar ao golo com uma boa finalização, chegando ao 4-2. A tentar responder ao golo da melhor maneira, Marcelo Maurício efetua um remate colocadíssimo que ia com selo de golo, mas o guarda-redes adversário evitou o mesmo, demonstrando ótimos reflexos. Minutos mais tarde, o mesmo nada conseguia fazer para evitar o golo, após Vítor Rodrigues fazer um belo passe para Stephen que, isolado, conseguiu colocar a bola dentro da baliza, fazendo o 5-2. Stephen viria a marcar novamente dois golos, minutos mais tarde, estabelecendo o 7-2. A ultrapassar um bom momento de jogo, a equipa da Confrasilvas aumentaria novamente a vantagem, desta vez um golo com autoria de Rúben, que, através de um "chapéu", colocou a bola por cima do guarda-redes adversário, entrando mesmo na baliza. Fábio Martinho bisou na partida ao minuto 45' através de uma boa finalização, não dando hipóteses de defesa ao guardião do Crédito Agrícola. O suspeito do costume, Félix, do Crédito Agrícola, após jogada individual, conseguiu efetuar um cruzamento que só parou nos pés de Rui Lopes. O número 20 teve a frieza suficiente para colocar a bola no fundo das redes, colocando o marcador num 9-3. Mas a equipa da Confrasilvas encontrava-se demasiado forte e chegou ao décimo golo. Fábio Martinho respondeu a um cruzamento da melhor maneira, com um chamado "peixinho", que só parou no fundo da baliza. O jogo terminou, entao, com o resultado de 10-3. 

A equipa do Crédito Agrícola ter demonstrado bons princípios de jogo, a equipa da Confrasilvas demonstrou superiordade e frieza, valendo-lhes a vitória e o primeiro lugar na tabela classificativa.

Duelos

Confrasilvas Crédito Agrícola
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Taça Corporate MasterFoot 'Para Ti Se Não Faltares' 2019 2019-06-19 Vitória Confrasilvas 10-3