BBVA vs Clube Novo Banco

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 14ª Jornada 21 de março de 2019
  • BBVA Clube Novo Banco
    7-5
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

Na primeira partida da noite iriamos ter um jogo grande da noite com duas equipas coesas e ambas com argumentos. De um lado o BBVA uma equipa com jogadores de qualidades e já com provas dadas nas ligas Masterfoot. Do outro lado da barricada iriamos ter os homens do Novo Banco, uma equipa recheada de qualidade e muita experiência.


O encontro teve um início preponderante por parte dos dois coletivos ao quererem assumir as rédeas da partida e a marcarem muito cedo. O primeiro golo surgiu para equipa do BBVA com João Paquete a tirar dois adversários do seu caminho e com espaço a disparar um remate que só para no fundo das redes. No mesmo minuto e em resposta ao golo sofrido foi a equipa do Novo Banco a chegar ao golo por intermedio de Cesar Sá a converter uma grande penalidade de forma exímia num lance de classe do seu companheiro Rui Vieira. Esta um jogo muito disputado de parte a parte com ambas as equipas a procurarem excessivamente o golo. Não tardou para que surgisse de novo um golo na partida e desta vez foi Mauro Santos a colocar a equipa do BBVA de novo na frente do marcador numa grande jogada de contra ataque e apanhar a defesa adversária em contrapé ao segundo poste aproveito o passe magnífico de Bruno Domingos e sem oposição encosta para o 2ºgolo do BBVA. Era notório que ambas as equipas queriam conquistar os 3 pontos e foi de novo a equipa do Novo Banco a responder da melhor maneira Marco, aproveitar as facilidades do guarda-redes adversário ao querer aliviar uma bola e a chutar contra o seu corpo acabando por entrar para dentro da baliza. Estava a ser uma partida de resposta rápida e eficaz entre cada equipa com o marcador a sofrer alterações sucessivamente. E pela primeira vez na partida foi a equipa do Novo Banco a passar para a frente do marcador com Rui Vieira a surgir no coração da área sem marcação e com espaço a rematar cheio de potencia para o fundo das redes. O jogo começava a ganhar mais preponderância para o lado do Novo Banco que viria a chegar de novo ao golo por intermedio de Nelson Albuquerque numa boa jogada de contra ataque sobre a esquerda a puxar a bola para o seu melhor pé disparando um bom remate com a bola a desviar no pé do defesa acabando por enganar o guarda-redes vencia a equipa do Novo Banco por 4-2. E quando se pensava que este seria o resultado para o 2ª tempo foi Bruno Domingues a finalizar de forma exímia depois de uma grande jogada de todo o coletivo e a reduzir o marcador para equipa do BBVA.
Primeira parte de qualidade onde ambas as equipa, deram mostras de todas as suas capacidades.


O segundo tempo iria começar com equipa do BBVA, a mostrar clara vontade de mudar o marcador na partida e foi dos pés de Bruno Domingos que surgiu o empate com grandes facilidades da defesa adversaria Bruno a ganhar espaço para o remate deixando o guardião adversário pregado ao chão sem qualquer hipótese de defender uma bola que levava uma potencia fenomenal estava feito o empate na partida. Não passou muito tempo quando a equipa do BBVA viria a passar de novo para a frente do marcador com Mauro Santos a ser mais rápido que todas a defesa e através de um lançamento longo a saltar mais alto que toda a defesa e cabecear para o fundo das redes. Estava um jogo vivo e tudo ficou ainda mais ao delírio quando a equipa do Novo Banco conseguiu aproveitar o espaço concedido pelo seu adversário e Rui Vieira empata o jogo para a sua equipa ao surgir sozinho à entrada da área e a rematar para o fundo das redes, estava de novo feito o empate entre as duas equipas na partida. Contudo a equipa do BBVA nunca deu o jogo por perdido e foi Aníbal Paulo a colocar a sua equipa de novo na frente do marcador ao surgir sozinho na cara do guarda-redes e a não desperdiçar perante o mesmo. A equipa do Novo Banco foi tentando a todo custo empatar de novo o resultado na partida de forma a conseguir pelo menos uma divisão de pontos mas tudo se complicou quando Aníbal Paulo a combinar bem com Mauro Santos e no coração da grande área a finalizar para o 7-5 resultado final para uma vitória sofrida do BBVA.


Vitória da equipa mais organizada e que melhor soube ler o jogo, o BBVA leva os 3 pontos com toda a justiça. Pelo Novo Banco a qualidade está lá, mas hoje não soube em tempo útil colocar a sua qualidade em campo.

Duelos

BBVA Clube Novo Banco
8 JOGOS 8
7 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 7
1 EMPATES 1
39 GOLOS MARCADOS 25
25 GOLOS SOFRIDOS 39
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-03-05 Vitória BBVA 4-3
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-01-09 Empate 6-6
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-03-21 Vitória BBVA 7-5
II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB 2018-04-16 Vitória BBVA 4-2
II Torneio Nacional Bancário de Futsal SNQTB 2018-03-26 Vitória BBVA 3-5
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018 2018-02-08 Vitória BBVA 4-5
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) 2017-10-03 Vitória BBVA 3-1
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) 2017-09-12 Vitória BBVA 1-5