BitSight vs CMR Alcoitão

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 6ª Jornada 10 de janeiro de 2019
  • BitSight CMR Alcoitão
    0-4
    • 23:00
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

Mais uma jornada neste Torneio Superliga Corporate Masterfoot/Make-A-Wish 2018/2019. Às 23:00 frente a frente, as equipas dos CMR Alcoitão, de branco, e os BITSIGHT de preto.

A primeira ocasião do encontro pertenceu aos “blancos” logo nos minutos inicias, jogada pelo lado direito com a bola centrada rasteira para o “coração” da área e o camisola 16, DJASSY Gomes, a certar em cheio na bola que foi com “violência” à trave. Inicio muito forte da equipa dos CMR Alcoitão a “fechar” a equipa preta nestes primeiros compasses de jogo, ao pé da sua área. O golo dos “blancos” acabaria por surgir ao minuto 5 António Cabral a receber a bola ao segundo poste e a rematar com potência para o fundo das redes fazendo o 1ºgolo para a sua equipa. A turma de Alcoitão seguiu no ataque, e nos instantes seguintes tiveram várias ocasiões para aumentar a vantagem, mas falhando no último remate. Apesar da pressão asfixiante a que vinha sendo sujeita a equipa do Bitsight tiveram uma soberana oportunidade para empatar a partida com Bruno Carvalho com uma finta a tirar um defesa do caminho e já em esforço a chutar com a bola a passar junto ao poste. A equipa de Alcoitão ia tentando por diversas oportunidades chegar ao 2ºgolo mas do outro lado estava um guarda-redes inspirado que ia defendendo todas as bolas que vinham a sua baliza. Já com o intervalo a chegar é Djassy Gomes a mostrar a sua classe e ao tirar dois adversários do seu caminho dispara para uma grande defesa do guardião adversário impendido mais uma vez o segundo golo.

Na 2ª parte a equipa de Alcoitão entrou com grande vontade de resolver a partida e de aumentar o marcador em clara evidencia Djassy Gomes a ganhar espaço à entrada da área e disparar ao poste direito da baliza. A equipa dos “blancos” ia mostrando toda a sua classe na troca de bola ao conseguir rodar o jogo com grande facilidade e confundindo diversas vezes o seu adversário. O coletivo dos Bitsight ia tentando criar perigos de bola parada mas nem mesmo assim estavam a conseguir colocar perigo ao guardião adversário. E foi num lance de inspiração de Djassy ao rodar sobre o adversário e a colocar a bola no canto superior direito da baliza adversaria que a equipa de Alcoitão chega ao 2ºgolo. A equipa de Alcoitão quis mais uma vez mostrar que o resultado da tabela classificativa era justo face à sua classe a jogar e António Cabral aproveitar uma boa recuperação de bola do seu companheiro Djassy e aparecer à entrada da área finalizando sem hipótese para o guardião. Já com o final da partida a chegar é Djassy a finalizar o marcador ao aparecer isolado ao segundo poste e de peito faz o 4ºgolo para a sua equipa mostrando ser o jogador mais esta noite com dois golos e uma assistência e fazendo jogar a sua equipa.

Vitoria justa. Os jogadores do CMR Alcoitão a mostrarem ter mais argumentos como conjunto, tanto fisicamente, como rotinas de jogo estudadas mostrou claramente ser uma equipa em busca do titulo. A equipa do Bitsight mostrou ser uma equipa de grande entre ajuda entre os seus companheiros mas depois com alguma dificuldade na construção do jogo e na finalização junto da baliza.

Confrontos

BitSight CMR Alcoitão
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2019-01-10 Vitória CMR Alcoitão 0-4