Clube Novo Banco vs LusoTechnip

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 1ª Jornada 25 de outubro de 2018
  • Clube Novo Banco LusoTechnip
    9-2
    • 22:30
    • Estádio da Luz - C2

Reportagem

O Clube Novo Banco entrou com o pé direito nesta SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019, tendo levado a melhor diante da LusoTechnip, por 9-2.

O encontro até começou da melhor forma para a LusoTechnip, que chegou ao tento inaugural logo à passagem do terceiro minuto de jogo, quando Ricardo Marchão conseguiu enquadra-se com a baliza e rematar para o fundo das redes. Mas o Clube Novo Banco não tardou a chegar à igualdade, com Rui Figueiredo a surgir no coração da área e a igualar a partida. A cambalhota no marcador foi consumada aos 13 minutos, com o goleador Nélson Albuquerque a assinar o seu primeiro golo do encontro de grande penalidade. Apenas alguns segundos volvidos, o mesmo Nélson Albuquerque ampliou a contagem para 3-1, após grande passe do guardião Pedro Escaleira. A experiência e eficácia deste avançado voltou a ficar bem patente pouco depois, em mais um lance de grande categoria. O “poker” ficou completo aos 20 minutos, em mais uma demonstração na arte de bem finalizar. Ainda antes do intervalo, a LusoTechinip reduziu a desvantagem, com o seu guardião a assinar um golo de antologia.

A etapa complementar até poderia ter começado muito bem para a LusoTechnip, mas João Cunha não conseguiu desfeitear Pedro Escaleira na cobrança de uma grande penalidade. O Clube Novo Banco não demonstrou o mesmo problema de eficácia, com Nélson Albuquerque a cobrar um pontapé de canto, ao qual Mário Silva correspondeu com um cabeceamento imparável. A LusoTechinp, com o capitão Álvaro Rodrigues a mostrar-se muito inconformado, voltou a ficar perto do golo, num remate de José Ferreira, ao qual Pedro Escaleira voltou a responder com uma intervenção perfeita. Foi já no decorrer dos derradeiros minutos de jogo que o Clube Novo Banco encerrou as contas da partida. O 7-2 teve a assinatura de Rui Figueiredo, num grande remate de pé esquerdo. Mário Silva foi um dos nomes em destaque da partida e protagonizou uns últimos minutos de grande nível, ao marcar o oitavo e o novo golos da sua equipa, fixando o resultado final em 9-2.

Entrada muito positiva do Clube Novo Banco neste torneio, com uma exibição convincente e um triunfo folgado diante da aguerrida equipa da LusoTechnip.

Duelos

Clube Novo Banco LusoTechnip
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2018-10-25 Vitória Clube Novo Banco 9-2
Taça Corporate MasterFoot Para Ti Se Não Faltares 2018 - Estádio da Luz 2018-05-17 Vitória Clube Novo Banco 1-3