Clube Brisa vs BBVA

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 - 1ª Fase - 1ª Jornada 25 de outubro de 2018
  • Clube Brisa BBVA
    2-6
    • 21:30
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

As emoções da SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-a-Wish 2018/2018 voltavam ao renovado sintéctico do Estádio da Luz. A formação do BBVA enfrentava a equipa do Clube Brisa. Com um plantel totalmente renovado, a equipa de Nuno Beijinha entrava em campo contra a difícil equipa do BBVA.

A primeira ocasião de golo surge para as cores da Brisa, com o canhoto Pedro Tomás a ganhar espaço pela esquerda e a rematar cruzado com o esférico a passar muito perto da baliza de Nuno. Na resposta, Artur Jorge Gaspar assiste Domingos que isola-se mas atira por cima do alvo. A equipa do BBVA estava melhor na partida e iria inaugurar o marcador com Artur Jorge Gaspar e Flávio a trabalharem o lance mutuamente, concluindo com eficácia para o primeiro golo no torneio. O BBVA via entrar em campo Mauro Santos e Aníbal Paulo que iriam desequilibrar nas zonas ofensivas. Somavam-se múltiplas ocasiões de golo para a turma de Mário Sena que voltaria a estar perto do golo, no entanto, Tiago Biguino a anular o suposto golo de Mauro Santos que se isola a passe de Aníbal Paulo.

A segunda parte inicia-se com um dos golos mais bonitos de toda a jornada, isto porque, José Pita faz um golo capaz de levantar qualquer estádio por esse mundo fora. De pé esquerdo e primeira, Pita faz um remate de costas para a baliza ao ângulo superior mais longo da sua posição. Que belo momento de futebol. Este era o melhor momento do Clube Brisa na partida, isto porque, Nuno Beijinha de livre direto à entrada da área vai estar perto do empate. Contra a corrente do jogo, o BBVA vai aumentar o score para 3-1, após finalização potente e determinada de Bruno Domingos aproveitando um remate de ressaca após jogada de insistência. Ao minuto 17, Mauro Santos faz o seu primeiro golo da partida num remate em jeito, fora do alcance de Tiago Biguino. Mauro Santos vai abrir o livro com mais 2 golos, sendo que, um deles merece especial destaque após uma finalização magistral por cima de Biguino. Na resposta, André acelera pelo centro e assiste Paulo Borja que reduz a desvantagem. Destaque pela negativa com o guardião do BBVA Nuno a atirar ao lado, após cobrança de grande penalidade em que Tiago Biguino defendeu com arte e afinco.

O BBVA vence e convence numa partida em que só ficou resolvida no segundo tempo. A equipa de Mário Sena teve em Mauro Santos o grande desequilibrador do jogo, enquanto, Pedro Tomás foi o MVP do lado da Brisa. Boa sorte às duas equipas na próxima ronda.

Duelos

Clube Brisa BBVA
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 27
27 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2018/2019 2018-10-25 Vitória BBVA 2-6
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2017/2018 2017-11-16 Vitória BBVA 9-0
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2016/2017 2017-02-16 Vitória BBVA 1-12