EGOR vs Europcar

SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa - SuperLiga Empresas - 10ª Jornada 12 de janeiro de 2015
  • EGOR Europcar
    5-1
    • 22:30
    • Palmense - Campo 1

Reportagem

Uma semana depois da Egor ter batido a Europcar por números muito dilatados (16-0), tudo foi diferente no jogo desta semana. Para já, e ao contrário da semana passada, a Europcar surgiu com elementos suficientes para jogar de igual para igual com o seu adversário. Ao mesmo tempo, surgiu com vontade de limpar a má imagem dada na semana anterior.

Na primeira parte, a Egor foi surpreendida pela forte entrada em campo da Europcar. Bem orientada e organizada, a equipa da "rent-a-car" não só assumiu as rédeas do jogo como encostou mesmo um dos grandes favoritos à vitória ao seu último reduto. A Egor não esperaria, depois das facilidades da semana passada, tão boa resposta por parte do adversário e teve de baixar as linhas. Mesmo assim, a Europcar estava forte criando duas soberanas ocasiões para inaugurar o marcador. François Haines, com um tiro à trave, e João Nunes, com um remate colocado bem defendido por Bruno Miguel, foram os jogadores que mais próximos estiveram de abrir o activo. O aviso estava dado e, aos 17 minutos, François Haines abriu o actico concluindo da melhor forma uma excelente jogada pelo flanco direito. A perder, a Egor reagiu finalmente e o guarda-redes Joel teve de se aplicar para evitar males maiores para a sua baliza. Já depois de ter impedido que Jorge Paulo empatasse a contenda, a Egor chegaria finalmente ao empate em cima do intervalo num lance de bola parada. O central Ricardo Rocha, de cabeça, foi o autor do golo dando o melhor seguimento a um pontapé de canto. Ao intervalo, a igualdade aceitava-se mas a Europcar havia conseguido ganhar o respeito do seu adversário.

No segundo tempo, porém, tudo foi diferente. A Egor surgiu transfigurada muito contribuindo para isso a acção do seu jogador Rúben Gaspar. Este jogador que havia chegado tarde e jogado poucos minutos na primeira parte, foi o grande obreiro da transformação sofrida na partida já que rapidamente colocou a defesa contrária em estado de sítio. Já depois de ter enviado uma bola ao poste e outra à trave, este mesmo jogador conseguiu finalmente fazer o gosto ao pé isolando-se e dando o melhor seguimento a um passe de Duarte Meneses. A Europcar acusou em demasia este golo e não mais se encontrou. A equipa quebrou igualmente fisicamente e a Egor aproveitou para marcar mais três golos até final do encontro. Rúben Gaspar, em posição frontal, voltou a marcar fazendo o 3-1. Nos últimos instantes do encontro, e numa fase em que o vencedor estava encontrado, a Egor voltaria a marcar por intermédio de Duarte Meneses e Narciso.

Numa partida com duas partes distintas, a vitória da Egor aceita-se pelo que esta equipa fez no segundo tempo mas os números do triunfo são claramente exagerados já que a 15 minutos do final registava-se uma igualdade.

Rúben Gaspar, por parte da equipa da Egor, e François Haines, do lado da Europcar, foram os melhores jogadores em campo.

 

 

 

Duelos

EGOR Europcar
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
26 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 26
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2015-01-12 Vitória EGOR 5-1
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2014-11-24 Vitória EGOR 5-3
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2014-10-20 Vitória EGOR 0-16