EGOR vs Vortal

SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa - SuperLiga Empresas - 12ª Jornada 09 de fevereiro de 2015
  • EGOR Vortal
    1-3
    • 21:30
    • Palmense - Campo 2

Reportagem

Grande e decisivo jogo desta jornada. A Vortal em caso de vitória passava para a frente da tabela classificativa. Em caso de igualdade ou vitória da Egor, esta equipa mantinha a liderança. E foi mesmo a Egor a primeira a criar perigo, através de um forte pontapé da grande ponta-de-lança Ruben Gaspar. Do outro lado mora outro grande avançado, Pedro Duarte, que respondeu também com um remate perigoso. Aos 8 minutos Pedro Duarte apontou o 1º golo da partida, que depois de uma excelente assistência de Diogo Leitão, finalizou quase sem ângulo, com um "chapéu" a Bruno Miguel. A Egor não se inibiu e criou pressão no adversário, mas foi a Vortal que aumentou a contagem, num golo incaracterístico de baliza a baliza do gr Hilário. A contagem podia ser aumentada novamente por Pedro Duarte, com um remate cruzado, mas Bruno respondeu melhor com uma excelente defesa, desviando a bola para canto. Aos 19 minutos Ricardo Viegas, aproveitou um corte imperfeito do defesa Narciso, e já no coração da área, rematou para o fundo das redes.

No 2º tempo a Egor teve que correr atrás do prejuízo e teve grande domínio sobre a partida. Ruben Gaspar voltou a ser o primeiro a criar perigo. Depois foi Kalu, que pressionado pelo defesa Diogo, não conseguiu finalizar. Aos 35 minutos Narciso remate de longe, a bola encontra-se com o poste e sobra para Ruben Gaspar, que à boca da baliza fez o 1-3. Logo de seguida, novo remate de Narciso fora da área que levou perigo à baliza da Vortal. Logo depois Ângelo Amaral, recebeu ordem de expulsão, pelo que a Vortal ficou a jogar com 6 jogadores até final. Naturalmente a Egor intensificou ainda mais a pressão. O jogo estava com sentido único, mas a Vortal defendeu muito bem a sua vantagem e não sofreu qualquer golo até final. Numa das melhores oportunidades Ruben Gaspar remata para golo, mas Diogo Gomes tirou a bola em cima da linha. Pouco depois na sua última grande oportunidade, a Egor atirou a bola ao poste.

A Egor acabou por ser superior, mas a vitória da Vortal premeia o esforço desta equipa, que mesmo a jogar com 6 segurou a vantagem. Diogo Leitão, o melhor em campo, espelhou a garra da sua equipa. Do outro lado, a Egor sentiu o peso do relógio e não mostrou a experiência revelado noutros jogos. Narciso e Ruben Gaspar revelaram-se os mais inconformados.



Duelos

EGOR Vortal
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2015-03-30 Vitória EGOR 1-8
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2015-02-09 Vitória Vortal 3-1
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2014-11-03 Vitória Vortal 5-3