Siemens vs EGOR

SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa - SuperLiga Empresas - 7ª Jornada 17 de novembro de 2014
  • Siemens EGOR
    1-4
    • 22:30
    • Palmense - Campo 1

Reportagem

Neste jogo da 7ª jornada, a Egor entrava em campo com o favoritismo do seu lado, uma vez se encontra nos primeiros lugares, com apenas uma derrota, enquanto a Siemens está na 6ª posição, com oscilações nas suas exibições.

Neste jogo os homens das comunicações voltaram a dar mostras dessas mesmas oscilações. Nos minutos iniciais foi mesmo essa equipa a comandar a partida, mas sem efeitos práticos no marcador. Como quem não marca sofre, foi a Egor a abrir o activo pelo suspeito do costume. Ruben Gaspar, com um trabalho de verdadeiro ponta-de-lança, rodou sobre o defesa adversário, e com um remate cruzado abriu o marcador. Este golo catapultou a Egor, que logo depois atirou uma bola ao poste num remate à entrada da área de Jorge Paulo. Ruben Gaspar também esteve perto de marcar ao surgir isolado frente a Hélder Santos, desta vez perdeu o duelo. Contudo estava dado o mote para o 2-0 da autoria do defesa Duarte Meneses, num remate cruzado após ressalto a pontapé de canto que o próprio apontou. No minuto seguinte, e aproveitando a apatia da Siemens, Ruben Gaspar, a passe de Jorge Paulo aumentou a contagem para 3-0. Ainda no primeiro tempo, o mesmo Ruben Gaspar fez o hattrick após ficar isolado a passe de Narciso. O 5-0 ainda esteve perto, mas André Sousa cortou em cima da linha, um remate de Jorge Paulo.

No 2º tempo a Siemens veio muito mais organizada, e esteve completamente diferente neste período. Por outro lado a Egor a vencer por 4-0, surgiu muito mais condescendente. Ainda assim as primeiras oportunidades pertenceram à Egor, mas o gr Luis Teixeira, esteve muito bem e não sofreu mais nenhum golo. Exemplo disso foi o desvio de João Maia, que Hélder Santos, com rápidos reflexos anulou com uma fantástica defesa. Quando não era o gr, era o poste a travar o golo, como por exemplo no cabeceamento de Ruben Gaspar, após pontapé de canto. Mas a Siemens esteva também bem, e teve algumas oportunidade de golo, como por exemplo pelo defesa André Sousa que surgiu isolado e atirou por cima. Mas os homens de Ricardo Carona mereciam o tento de honra e este surgiu por Nuno Pereira aos 49 minutos, com um remata colocado, à entrada da área que estabeleceu o resultado final de 1-4.

Foi uma vitória justa de uma equipa que não descola da vortal, e que com o empate da Empigest, poderá isolar-se na frente caso vença o seu jogo em atraso. Ruben Gaspar foi novamente o marcador de serviço, mas destaque também para o capitão Ricardo Rocha, autoritário na defesa. Quanto à Siemens, mostrou que sabe jogar bom futebol. Está a crescer e voltou a dar mostras disso, neste jogo contra uma forte formação. O gr Hélder Santos e o defesa André Sousa foram os destaques.




Duelos

Siemens EGOR
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2015-03-09 Vitória EGOR 4-1
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2014-11-17 Vitória EGOR 1-4