FixeAds vs EGOR

SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa - SuperLiga Empresas - 1ª Jornada 06 de outubro de 2014
  • FixeAds EGOR
    2-11
    • 21:30
    • Palmense - Campo 1

Reportagem

Este era o jogo inaugural desta Liga que colocava frente-a-frente duas equipas que procuravam vencer para entrar da melhor forma nesta competição. Esperava-se um jogo bem disputado mas a Egor demonstrou desde cedo ter uma equipa boa e muito inspirada. Quando aos três minutos de jogo, a Egor já vencia por 2-0 percebeu-se que, muito dificilmente, a FixeAds conseguiria inverter o rumo dos acontecimentos.

Entrada forte da Egor que, aos 2 minutos, abriu o activo através de uma grande penalidade a punir falta sobre Rúben Gaspar. Chamado à conversão, Jorge Paulo não perdoou. Ainda a FixeAds não se tinha recomposto deste revés e já a Egor aumentava para 2-0 com um tento oportuno de Rúben Gaspar após defesa incompleta do guardião adversário. Apesar deste início pouco abonatório, a FixeAds procurou recompor-se e durante alguns instantes conseguiu mesmo criar perigo junto da baliza contrária. Porém, desguarneceu o seu último reduto o que foi aproveitado pelos rapidíssimos jogadores da Egor. Aos 11 minutos, Jorge Paulo, com um tiro cruzado, aumentou para 3-0. Oito minutos volvidos, João Carias correspondeu da melhor forma a uma assistência de Rúben Gaspar e dilatou o marcador para 4-0. Já depois de Jorge Paulo ter feito estremecer a trave da baliza adversária, a Egor aumentou para 5-0 após excelente jogada individual de Rúben Gaspar. A sorte nada queria com a FixeAds que voltaria a sofrer mais um golo, aos 23 minutos, na sequência de um livre de Jorge Paulo que ainda tabelou na barreira e traiu o seu guarda-redes. A FixeAds nunca atirou a toalha ao chão e, aos 24 minutos, apontou o seu primeiro golo numa bonita execução de longe de Raul Pires. Ao intervalo, a Egor vencia por 6-1.

No segundo tempo, a Egor voltou a entrar muito forte e rapidamente chegou ao 7-1 num tento oportuno de João Carias que tirou partido de um lapso do guardião da FixeAds. Sete minutos depois, Jorge Paulo, de grande penalidade, aumentou para 8-1. A vencer por uma margem dilatada, a Egor controlou o rumo dos acontecimentos voltando a acelerar na parte final da partida com a obtenção de três golos em apenas dois minutos. Jorge Paulo, por duas vezes, e João Carias foram os autores dos golos que colocaram o marcador em 11-1. Este resultado era, no entanto, algo pesado para a FixeAds que voltaria a marcar, a dois minutos do final, por Paulo Abreu.
O resultado não deixa dúvidas quanto à justiça do vencedor. A Egor demonstrou capacidade para lutar pelos primeiros lugares e será, com certeza, uma equipa muito difícil de travar. Quanto à FixeAds, não entrou com o pé direito mas revelou condições para melhorar o seu desempenho ao longo da competição.

Jorge Paulo e Rúben Gaspar estiveram em destaque na turma da Egor. Por parte da FixeAds, realce para a exibição de Raul Pires.

Duelos

FixeAds EGOR
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 24
24 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2014-12-01 Vitória EGOR 13-1
SuperLiga Empresas Futebol 7 MasterFoot / Review Sports - Série Lisboa 2014-10-06 Vitória EGOR 2-11