GDC Fidelidade vs Confrasilvas
-
4-4- 21:00
- CIF - Campo 1
-
7' João Nunes29' NA
-
15' NA31' NA
-
18' Rui Bojaca37' Fábio Martinho
-
41' NA
Reportagem
Que grande partida, está que assistimos com duas equipas que procuravam alguns pontos para subir na classificação do grupo.
Soava o apito inicial com o coletivo dos Confrasilvas a impor um futebol muito físico, já a equipa da Fidelidade procurava muito atacar em velocidade.
O primeiro golo chegaria ainda antes do minuto 10, com João Nunes aproveitar uma boa jogada sobre o lado direito e a rematar o esférico à entrada da área do seu adversário, disparando uma bomba para o fundo das redes.
O conjunto dos Confrasilvas procurou reagir ao golo com Fábio Martinho a causar muitos problemas a defensiva adversária com vários dribles de grande nível.
Apesar das várias tentativas para chegar ao empate por parte do conjunto dos Confrasilvas seria mesmo com uma vantagem pela margem mínima para a turma da Fidelidade que seguíamos para o descanso.
Para a etapa complementar teríamos uma partida muito diferente. Com as duas formações a criarem mais oportunidades de golo.
Desta forma a mudar o placard do marcador.
Tivemos já ao minuto 4, deste segundo tempo o empate por parte do conjunto dos Confrasilvas com Rafael Rocha a receber uma bola dentro da área e à meia volta a rematar para o fundo da baliza.
Pouco tempo passaria para a comitiva dos Confrasilvas passarem para a frente do marcador, com Nuno a converter uma grande penalidade para a sua equipa.
Estava por cima o conjunto liderado por Duarte que mais uma vez conseguiria aumentar a vantagem, desta vez por intermédio de Fábio Martinho com o médio a receber uma bola na frente de ataque e com muita classe a bater o guarda-redes adversário.
Estava com dificuldades em reagir a turma liderada por Nuno Simões.
Até que João Ferrão bate um livre teleguiado para a cabeça de Fábio que desta forma reduz para a sua equipa.
Jogo de resposta e contra resposta com a formação dos Confrasilvas a marcar pouco depois de sofrer o golo com Rafael Rocha a bisar neste encontro.
Diferença de dois golos no placard do marcador, com uma equipa da fidelidade acreditar que ainda era possível.
Nesta toada Fábio a recuperar uma bola ainda no meio campo do seu adversário e numa transição muito rápida assistir Rui Bojaca que finaliza sem qualquer oposição ao segundo poste.
O relógio começava a esgotar-se mas a equipa da fidelidade acreditava que o empate ainda era possível.
Foi já sobre o apito final que Sérgio Martins empata o marcador ao cabecear uma bola ao segundo-poste depois de um livre magistral convertido por João Ferrão.
O apito final chegaria mesmo com o empate entre estas duas formações, onde se pode dizer que se aceita. Tivemos uma primeira parte mais fechada. Já o segundo tempo sentiu-se que as duas equipas estavam muito mais abertas e predispostas a conseguir a vitória.
Vídeos
Duelos
| GDC Fidelidade | Confrasilvas | |
| 5 | JOGOS | 5 |
| 1 | VITÓRIAS | 3 |
| 3 | DERROTAS | 1 |
| 1 | EMPATES | 1 |
| 15 | GOLOS MARCADOS | 19 |
| 19 | GOLOS SOFRIDOS | 15 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| Taça Corporate Fut8 MasterFoot/Make-A-Wish 2023 | 2023-06-26 | Vitória Confrasilvas | 6-5 |
| SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 | 2023-03-09 | Empate | 4-4 |
| SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 | 2022-10-24 | Vitória Confrasilvas | 0-2 |
| SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 | 2021-10-21 | Vitória Confrasilvas | 0-4 |
| SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 | 2019-10-17 | Vitória GDC Fidelidade | 6-3 |
