Líder Carnes vs Know 2 Grow

SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 - SuperLiga Corporate - 8.ª Jornada 24 de novembro de 2022
  • Líder Carnes Know 2 Grow
    6-2
    • 23:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Mais uma semana, mais uma jornada desta SUPERLIGA MASTERFOOT/MAKE-A-WISH! Tivemos um coletivo da Líder Carnes a mostrar o porquê de ser um dos favoritos para este campeonato - ao vencer, de forma muito preponderante, o coletivo do Know 2 Grow que se bateu com muita galhardia até ao final da partida.

O pontapé de saída foi dado pela equipa da Know 2 Grow , mas foi a equipa da Líder Carnes que rapidamente tomou a iniciativa do jogo, procurou ter mais posse e foi criando mais oportunidades.
Conseguindo mesmo marcar nos minutos iniciais com Pelé a recuperar uma bola ainda dentro da área do seu adversário e com muita classe a rematar para o fundo da baliza.
A equipa do Know 2 Grow sentia muitas dificuldades em chegar perto da área do seu adversário, devido à pressão a que vinha sujeito pelo seu adversário.
Desta forma era o coletivo da Líder Carnes, que aumentava o marcador com João Serra aproveitar um cruzamento com conta peso e medida de Pelé e com um toque subtil de cabeça a bater Ramalho que nada podia fazer.
Altamente motivados pelos golos conseguidos de novo a formação da Líder Carnes ampliar a vantagem com Afonso Serra assistir Pelé e com este a bisar no encontro.
Já se esperava uma superioridade por parte do coletivo da Líder Carnes mas a formação do Know 2 Grow estava a facilitar muito perante os avançados da sua equipa adversária.
Ainda neste primeiro tempo Afonso Serra aproveitar um passe teleguiado de Pelé e com toda a velocidade a ganhar ao defesa e ao guarda-redes levando desta forma a sua equipa a vencer por 4-0 para o segundo tempo.

Para a etapa complementar tivemos uma partida mais equilibrada com a equipa do Know a conseguir travar o ímpeto ofensivo do seu adversário.
Mas mesmo com mais equilíbrio entre as duas formações a comitiva da Líder Carnes viria ampliar para 5-0 com Afonso Serra e Pelé de novo na origem do golo com Pelé assistir o seu companheiro para mais uma finalização à ponta de lança para Afonso.
Viria a ser pouco tempo depois, que teríamos uma resposta por parte da turma do Know 2 Grow, com Igor a aproveitar uma assistência de cabeça de Hugo e com um toque acrobático a colocar o esférico no fundo das redes.
Este golo em nada viria alterar o desfecho deste encontro, com a equipa da Líder Carnes ampliar de novo o marcador com Afonso Serra a finalizar sem qualquer oposição uma excelente jogada do seu coletivo fazendo lembrar a equipa do Barcelona à uns anos executado o clássico Tic Tac.
A vitória já não fugiria à comitiva da Líder Carnes com Rodrigo Santos do Know 2 Grow aproveitar um cruzamento de Chico e a cabecear para o 6-2 do encontro sentenciado o resultado final.

Vitória clara para o coletivo da Líder Carnes com Pelé e Afonso Serra a serem dois jogadores chave deste encontro marcado e assistindo demonstrando toda a sua classe como avançados.

Vídeos

Duelos

Líder Carnes Know 2 Grow
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
20 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 20
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2022-11-24 Vitória Líder Carnes 6-2
Taça Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022 2022-04-18 Vitória Líder Carnes 4-5
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2021-12-02 Vitória Líder Carnes 1-9