Adidas vs Amazónia Hoteis

SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 - Estádio da Luz - Silver League - 1ª Jornada 06 de fevereiro de 2020
  • Adidas Amazónia Hoteis
    4-4
    • 22:30
    • Estádio da Luz - C1

Reportagem

Amazonia Hotéis e Adidas encontravam-se, em acerto de calendário, num jogo que contrária ainda para a segunda jornada desta fase da competição. Quem iniciaria a partida assumindo as despesas era a Amazónia Hotéis, que guardava a bola, atraindo a equipa da Adidas para a pressão ao esférico, saída depois rápido para o reduto adversário, colocando em cheque o guarda redes contrária, por duas vezes, neste início de encontro. Apesar de, nestes momentos, tudo indicar que fosse a Amazónia Hotéis quem alcançaria o primeiro golo do encontro, engane-se quem pensou assim, pois foi a Adidas quem marcou primeiro, numa jogada rápida de contra-ataque, João Costa acabaria por encostar para o fundo das redes, colocando a sua equipa em vantagem. Vantagem essa que acabaria por durar poucos minutos, pois a Amazónia Hotéis marcaria, minutos depois, numa jogada de persistência, onde Bruno Pinto estava no sítio certo, há hora certa, encontrando-se ao segundo poste, encosta para baliza uma bola proviniente de um remate fora de área, que sairia do terreno de jogo, não fosse a sua finalização. Jogo empatado a uma bola.

O tempo passava, e a história do jogo mudava de perspetiva, sendo agora a Adidas quem assumia as despesas do jogo, indo em busca do golo que trouxesse a vantagem. Depois de alguns minutos evidenciando esse ponto, acabariam mesmo por concretiza-lo, num rocket do meio da rua, protagonizado por João Costa, trazendo a tão ambicionada vantagem no marcador. O golo trazia alento à equipa, sendo que a Amazónia Hotéis ia perdendo fulgor ofensivo, transmitindo-se de maneira óbvio, dentro das quatro linhas, com a chegada de mais um golo, para a Adidas. Seria o terceiro para o coletivo, com Diogo Fiel a finalizar com frieza uma jogada iniciada por si mesmo. O placar marcava 1-3, estando a Adidas na liderança do marcador. Com isto, a primeira parte chega a ao fim, com a  diferença entre estes dois lados vislumbra da somente neste minutos finais da primeira metade do encontro. 

A segunda parte começava, e víamos a Amazónia Hotéis diferente, com outra personalidade. Isto porque marcaram nos primeiros minutos da segunda metade, com Fábio Magrito, onde numa tentativa de remate forte e colocado, acabaria por ter sucesso, colocando a bola no canto superior direito da baliza da Adidas, batendo o guarda redes com clareza. Estava reduzida para um golo, a diferença entre as duas equipas. Na resposta, a Adidas ganhava um livre, já à entrada da área adversária. Marco Pacheco, ao minuto 30, na cobrança desta falta, aumentaria a vantagem, rematando colocado, para o canto inferior esquerdo da baliza contrária, fazendo o quarto da sua equipa. Dois minutos passados, e o jogo brindava os presentes com mais um golo, desta vez para a Amazonia Hotéis. Ao minuto 32, Tiago Pacheco a tabelar com Jorge , finalizando com eficácia. 3-4. A equipa em desvantagem ganhava  ânimo e fulgor ofensivo, pois ambicionava ainda chegar à igualdade no encontro, não vendo o seu esforço sair gorado. Esforço este que viria a dar frutos, aquando o último golo do encontro, para a Amazonia Hotéis, com Patrick, ao minuto 41, a fazer o golo através da cobrança de um livre direto, batido de forma potente e eficaz, alcançando assim a igualdade a quatro bolas no marcador.

Terminava assim a partida, num jogo com várias reviravoltas no marcador, mas com as duas equipas a mostrarem que a vitória ficaria bem entregue, a qualquer um dos lados. João Castro acabaria por levar para casa a nomeação de homem do jogo, devido ao co tributo dado à sua equipa, com dois golos nesta partida. 

Duelos

Adidas Amazónia Hoteis
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
11 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2020-02-06 Empate 4-4
SuperLiga Corporate Fut 7 MasterFoot/Make-A-Wish 2019/2020 2019-11-07 Vitória Adidas 4-7