By Mistake FC 2022 vs Bar Sem Lona

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2022 - Grupo B - 5.ª Jornada 18 de maio de 2022
  • By Mistake FC 2022 Bar Sem Lona
    4-8
    • 21:30
    • Pedro Arrupe-Campo 1

Reportagem

Um Jogo com duas partes bem distintas, os Bar Sem Lona FC entraram a todo o gás no terreno de jogo e aos 15 minutos já ganhavam por quatro bolas a zero. Sem o seu habitual guarda redes a jogar Kevin Sullivan que se encontrava lesionado e a cumprir o papel de treinador muito bem. Sob as suas orientações, a equipa estava empolgada.

Alexandre Pereira foi o primeiro marcador aos 4 minutos de jogo. Daniel Vicente, como seu apanágio, começou a faturar aos 8, fez o terceiro do jogo aos 12. Mas o golo da noite, foi marcado por Fernando Mercanti, um GOLÃO.... É daqueles golos que vai contar aos netos.... Aproveitou o adiantamento do guarda redes Serginho e fez um senhor chapelão.... Sérgio Azevedo fez o primeiro do By Mistake aos 16 minutos. O jogo a partir daqui começou a entrar em algumas picardias entre jogadores, completamente desnecessárias que só prejudicou o futebol praticado até final da primeira parte.

O intervalo parecia ter feito bem às duas equipas, entraram mais calmas. Kevin entrou em jogo, e sofre três golos.... Rui Silva faz o seu primeiro aos 34 minutos, Tiago faz o terceiro aos 39 minutos.... E o resultado está 4-3. Os By Mistake concentrados e focados comecaram a produxir futebol e a marcar. Faltavam ainda 10 minutos para terminar e de um vitória tranquila passamos a um resultado incerto. Mas no minuto seguinte Miguel Rasmuga faz o 5-3. Bola meio campo e Rui Silva faz o 5-4.... Tinhamos jogo.... Contudo, as equipas voltaram a mostrar pouca vontade de jogar. E no seu Bar resolveram pagar três rodadas aos By Mistake...Ramusga faz o 6-4 aos 43 minutos e o marcador da equipa termina o jogo com dois golos aos 46 e aos 49 minutos.

Duas equipas que têm de se focar no objectivo principal deste torneio: jogar futebol.

Duelos

By Mistake FC 2022 Bar Sem Lona
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2022 2022-05-18 Vitória Bar Sem Lona 8-4