Expected Toulose vs Os Herculanos
-
0-3- 20:30
- Pedro Arrupe-Campo 1
-
19' Diogo Santos
-
23' João Marques
-
24' Miguel Ferreira
Reportagem
Um jogo equilibrado, um jogo repartido de oportunidades. Um jogo bem jogado por duas equipas bem comandadas pelos seus capitães.
Este jogo desequilibra-se nos últimos 5 minutos de jogo da primeira parte. Diogo Santos ao aproveitar uma falta de marcação dos Expected Toulose faz o primeiro para os Herculanos. Este golo mexeu com a organização defensiva dos Expected e nos 4 minutos minutos seguintes sofrem mais dois golos. Aos 23 minutos, João Marques converte uma grande penalidade bem assinalada pelo árbitro do jogo e aos 24 Miguel Ferreira faz o terceiro para os Herculanos.
Quando ouviram o apito para o intervalo, os jogadores do Expected Toulose pensaram ainda bem porque a equipa estava desorganizada, desconcentrada e Os Herculanos aproveitaram muito bem a oportunidade de se colocarem em vantagem. A pausa fez bem aos Expected que voltaram ao jogo, concederam pouco espaço ao adversário, ofensivamente foram mais directos e verticais mas encontraram João Marques numa grande noite a impôr-se defensivamente e um guarda redes seguro e fortissimo na defesa das redes. O capitão e guarda redes André Gonçalves foi nesta segunda parte fulcral para manter os três golos de vantagem conseguidos na primeira parte.
Um bom jogo de futebol com duas equipas que têm jogo para dar cartadas neste torneio.
Duelos
| Expected Toulose | Os Herculanos | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 0 | VITÓRIAS | 2 |
| 2 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 0 | GOLOS MARCADOS | 6 |
| 6 | GOLOS SOFRIDOS | 0 |
