Expected Toulose vs Curva FC

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2022 - Fase Final - Quartos-de-Final 21 de junho de 2022
  • Expected Toulose Curva FC
    1-6
    • 21:30
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Um jogo em que o domínio dos Curva se sentiu logo ao primeiro minuto através de um golo de André Cardoso. É um jogo sem muita história, porque os curva foram claramente superiores aos Expected Toulose. Os Curva estão bem servidos de jogadores.

Uma equipa que sabe sofrer quando a equipa contrária tenta carregar na sua zona defensiva, uma equipa que sabe definir com bola as transições ofensivas, uma equipa que sabe defender com bola quando é necessário pautar o jogo e tudo isso veio ao de cima neste jogo. Depois quando tem um Fernando Azevedo tem sempre meio golo de vantagem... Neste caso foram três, tal é a facilidade de execução. Marcou aos 26, 27 e 49 de jogo...  Os outros dois golos foram marcados pelo Daniel Carvalho aos 10 minutos e por Batalheiro aos 47.

Sempre capitaneados por André Cardoso que não desliga do jogo e aperta com todos, obrigando a equipa a uma grande intensidade na disputa de cada lance. Com um jogo de tão grande qualidade por parte dos Curva foi impossível aos Expected Toulose dar resposta. Bem tentaram mas não conseguiram e muito por mérito dos Curva. Lumani marcou o golo de honra dos Expected Toulose aos 21 minutos.

Parabéns aos Expected Toulose pelo torneio. Uma equipa sempre com muito fair play, com vontade de jogar e ansiosos pelo próximo jogo. Como disseram, faz-nos falta....

Os Curva disseram hoje que estão prontos para o próximo adversário e que vão ser um osso duro de roer.... E que quem jogar contra eles, tem uma grande probabilidade de despistar-se na Curva.

Confrontos

Expected Toulose Curva FC
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2022 2022-06-21 Vitória Curva FC 1-6
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2022 2022-05-11 Vitória Curva FC 5-2