Major Football Squad vs From Tófice

Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2024 - Grupo C - 3.ª Jornada 21 de março de 2024
  • Major Football Squad From Tófice
    1-4
    • 20:30
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Na partida entre Major Football Squad e From Tófice encontravam-se duas formações com um registo cem por cento vitorioso nas duas primeiras jornadas e que procuravam voltar a vencer para assumirem a liderança da prova.

Início de jogo com os From Tófice a serem mais assertivos. A primeira oportunidade surgiu aos três minutos, através de Manuel Costa, que viu o golo ser-lhe negado com um corte do defesa adversário, em cima da linha. Dois minutos depois, numa nova tentativa do atleta do From Tófice, o esférico acabou no fundo da baliza numa bela finalização. Aos 10 minutos, Manuel Costa descobriu a desmarcação de João Céu, que rematou para uma defesa segura do guardião Diogo António. Assistiu-se a 15 minutos de maior domínio de posse de bola e de criação de oportunidades por parte da formação que equipava de preto e verde. No minuto 16, o Major Football Squad protagonizou o seu primeiro lance de perigo no encontro, com Rodrigo Aparício a rematar ao lado.  

Pouco depois, foi assinalada uma grande penalidade para a equipa capitaneada por André Gama. Na marcação da mesma, Tomás Moura não vacilou e colocou o resultado num empate a uma bola. Na resposta, Manuel Costa, um dos mais ativos no primeiro tempo, quase fazia um grande golo para a sua equipa, num remate fora de área. Contudo, Diogo António protagonizou uma grande defesa. Ainda assim, o segundo para a formação de Bernardo Gaspar e companhia não tardou a aparecer, cabendo a Jaime Brito finalizar uma bela jogada coletiva. Até ao final do primeiro tempo, destaque para uma bola na trave da baliza de Filipe Francisco. Vantagem mínima para o From Tófice ao intervalo, numa partida entretida e bem jogada por ambas as equipas.

No segundo tempo, o From Tófice voltou a entrar melhor, com alguns lances que punham a defensiva contrária em sentido. Aos 39 minutos, Tomás Moura podia ter restabelecido o empate no encontro, mas o remate falhou o alvo por muito pouco. Quem acabaria mesmo por dilatar a vantagem, foi o atual líder do campeonato, por intermédio de Manuel Costa que não pediu licença e rematou de fora de área para um belo golo. A um minuto do apito final do árbitro, o talentoso atleta assumia novamente o protagonismo, ao assinar o hat-trick, numa jogada que revela o bom entrosamento da equipa do From Tófice. Vitória justa dos atuais campeões que, no cômputo geral, se revelaram mais esclarecidos e eficazes durante todo o encontro.

Duelos

Major Football Squad From Tófice
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Fut7 ONE by BNP Paribas 2024 2024-03-21 Vitória From Tófice 1-4