Prosegur vs Cozinha Quente

Champions Cateringpor/Kelly Services 2014/2015 - Champions Cateringpor/Kelly Services - 3ª Jornada 24 de fevereiro de 2015
  • Prosegur Cozinha Quente
    2-5
    • 18:00
    • AirFut 1

Reportagem

Excelente vitória da Cozinha Quente nesta 3.ª jornada desta Champions Cateringpor / Kelly Services 2014/2015. Diante da equipa da Prosegur, a Cozinha Quente conseguiu impor-se e triunfo por 5-2.

Desde cedo se percebeu que a Cozinha Quente queria somar os três pontos em disputa nesta partida. A habitual raça, disponibilidade física e entrega ao jogo começaram a render os seus frutos desde bem cedo e Kelton Varela, logo aos 5 minutos, colocou a sua equipa em vantagem depois de um lance de insistência. Apenas dois minutos depois, a Cozinha Quente ampliou a contagem para 2-0, novamente com Kelton Varela a fazer o gosto ao pé, dando o melhor seguimento ao esférico. Desfalcada de alguns elementos importantes na manobra do colectivo nesta fase do encontro, a Prosegur tentava equilibrar a contenda, com Hélder Semedo a mostrar-se muito activo e inteligente na gestão da posse de bola. Mas a Cozinha Quente não estava pelos ajustes e, ainda antes do apito para o descanso, chegou ao 3-0. Desta feita foi Mário Varela, que, em queda, colocou o seu nome entre os marcadores deste encontro.

A Cozinha Quente estava muito bem encaminhada para a vitória e melhor ficou quando, logo no reatamento do encontro, Ricardo Freitas concluiu uma excelente combinação, com um remate forte para o fundo das redes. A Prosegur via o resultado avolumar-se e tentou reduzir a desvantagem, num lance em que Roberto Fernandes e Samuel Ferreira ficaram perto do golo, valendo à Cozinha Quente Jorge Vasconcelos, a tirar o esférico mesmo em cima da linha de baliza. Mas a Prosegur estava bem no encontro. Já com o seu capitão Bruno Neves em campo, a equipa da "segurança" reduziu para 1-4, por intermédio de Samuel Ferreira, golo que poderia ter relançado o desafio. Contudo, a Cozinha Quente não queria abrir mão da vitória e Mário Varela, com um remate cruzado, voltou a ampliar a contagem, para 4-1. Já no decorrer dos últimos minutos de jogo, João Tristão, à boca da baliza, fixou o resultado final em 5-2.

Com um primeiro tempo de alto nível, a Cozinha Quente praticamente sentenciou a vitória neste encontro. A Prosegur reagiu na etapa complementar, mas não foi a tempo de evitar o desaire.

Duelos

Prosegur Cozinha Quente
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Champions Cateringpor/Kelly Services 2014/2015 2015-02-24 Vitória Cozinha Quente 2-5