Squadra IT vs Babusha

Liga Futebol 7 BNP PARIBAS - 2015 - Grupo A - 4ª Jornada 02 de julho de 2015
  • Squadra IT Babusha
    5-2
    • 20:00
    • Clube Tejo

Reportagem

Os Squadra IT e Babusha fechavam esta 4ª jornada do Grupo A, sendo que os Squadra IT tinham visto um dos seus adversários directos (Atum FC) a ser "atropelado" pelo "lanterna vermelha" Hraquy.

Provavelmente para não cometer o mesmo erro do outro candidato ao título os Squadra, entraram muito bem na partida, aproveitando da melhor forma algum desnorte inicial dos Babusha. Bruno Silva Pereira é sem dúvida o ponto de referência do ataque dos Squadra, sendo que hoje, estaria em particular destaque nos passes para golo. Após diversas tentativas o mister Marco Mesquita mexia na equipa e lançava em campo a "chave" para abrir o "cofre" adversário. Aos 10m de jogo Bruno construía todo o lance e oferecia a Santiago o golo, este revelando grande frieza, não tremia e nem com 1m em campo e já festejava o golo. Ainda os Babusha tentavam recompor do golo sofrido, já Verdasca o "pitbull" do meio campo dos Squadra IT fazia o segundo golo da sua equipa, sendo que Euclides com uma simulação seria precioso para enganar o "keeper" adversário. Os Babusha estavam realmente com muitas dificuldades, especialmente na construção de jogo e aos 14m novamente Bruno, fazia "gato sapato" da defensiva contrária e ampliava a vantagem. O lance mais perigoso dos Babusha seria com João Barros a rematar frouxo para as mãos de Nuno Almeida, sempre muito seguro. Ainda antes do intervalo Bruno bisava no encontro e levava os Squadra IT com uma vantagem confortável e o jogo praticamente resolvido.

Os Squadra IT vinham para o segundo tempo com intenção de controlar a vantagem, este facto acabou por dar algum espaço a uma reacção dos Babusha. Sob a voz de comando de Renato aos 36m reduziam a desvantagem. Excelente triangulação de João Barros, Miguel Ramos com João Cartaxo em grande estilo a desviar para o golo. Infelizmente para os Babusha Santiago logo de seguida de grande penalidade ampliava a vantagem novamente. Até final os Babusha deram tudo o que tinham com o "maestro" João Barros a estar em destaque sempre com a "batuta" nos pés. Aos 40m este jogador conseguia o já merecido golo, num excelente remate cruzado, colocando assim o marcador final em 5-2.

Vitória inteiramente justa dos Squadra IT, com um início de jogo arrasador rapidamente resolveram a partida a seu favor, com grande destaque para Bruno e claro o irreverente Santiago. Pelos Babusha João Ramos foi quem mais tentou organizar a equipa e que teve "mais bola".

Vídeos

bvpNSj4f2hs

Duelos

Squadra IT Babusha
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP PARIBAS - 2015 2015-07-02 Vitória Squadra IT 2-5