TSA FC vs UTI Team

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo C - 4ª Jornada 05 de julho de 2018
  • TSA FC UTI Team
    3-6
    • 20:00
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Mais um encontro neste grupo C. Em campo, TSA FC e UTI Team, ambas empatadas com os mesmos pontos. Os TSA com três jogos, uma vitória, 3 pontos. Os UTI, a mesma coisa, mas devido à diferença de golos, encontrava-se em oitavo lugar enquanto que a equipa adversária, estava em quarto.

As equipas a entraram bem na primeira parte. As equipas mostravam vontade, queriam ganhar e, por isso, desde cedo que começaram a criar jogadas de perigo. A primeira oportunidade surge do lado dos UTI Team, cruzamento rasteiro para o segundo poste, Daniel Torres a rematar, o guarda-redes responde com uma grande intervenção e, na recarga, a bola a ir ao poste. Na reposição de bola da equipa dos TSA FC, Hugo Santos a recuperar a bola e vai mesmo chegar ao golo, 0-1 aos três minutos. Depois de chegar ao golo, a equipa amarela assumiu o jogo e a conseguir controlar a partida. Os UTI conseguiam chegar mais vezes à baliza adversária, conseguiam fazer mais remates e os TSA apenas conseguiam criar perigo de longa distância. Aos quinze minutos, os UTI Team vão chegar ao 0-2, centro da esquerda, Daniel Torres toca a bola para André Brito e este a fazer o golo. No minuto seguinte, grande resposta dos TSA FC. Recuperação de bola, Gonçalo Domingues a pôr a bola em Johnny Ladeira para finalizar e chegar ao 1-2. Aos 19 minutos, os TSA FC vão chegar ao empate, grande jogada individual de Gonçalo Domingues, a conduzir a bola pelo meio dos adversários, a rematar forte e a bola a entrar no cantinho. Com o jogo empato e nos últimos minutos da primeira parte, o jogo diminui de intensidade e até ao apito para o descanso não houve mais nada a destacar. Resultado ao intervalo, 2-2.

Na segunda parte, os UTI Team entraram com todo o gás. Aos 28 minutos, jogada de ataque, João Clero a passar para Hugo Santos e o número 12 a rematar de primeira e a fazer o 2-3. A equipa não tirava o pé do acelerador, recuperação de bola de Daniel Torres, a assistir João Clero para este rematar de pé direito e a fazer o 2-4. No minuto seguinte, os TSA FC vão mostrar o ar da sua graça. Lançamento marcado com muita rapidez na ala esquerda e Edmir Correia, de primeira, a fazer um chapéu de difícil execução e a colocar pressão na equipa adversária, 3-4. A meio da segunda parte, a equipa dos TSA FC começaram a descer no terreno, o facto de não terem suplentes, começou a pesar nas pernas dos jogadores. Aos 37, grande jogada colectiva dos UTI, João Clero a rodopiar, a colocar a bola em Daniel Torres, este a fazer uma grande assistência para Ivan Matias finalizar de primeira. Os TSA tentavam responder como podiam, mas são os UTI é que vão marcar mais um golo. O número 10 a pegar na bola, a partir da direita começou a furar para o meio, a fintar dois adversárias, a entrar dentro de área e com um toquezinho a fazer o golo. Grande golo de João Clero. Antes do apito final, tempo para mais uma tentativa de golo, João Maria a subir no terreno, a rematar, mas a bola a ir ao encontro do poste. Resultado final, 3-6.

Mais um grande jogo com 9 golos. Na primeira parte, jogo muito dividido com as equipas a demonstrarem o seu poderia dentro das 4 linhas. Na segunda parte, os TSA FC começaram a sentir o cansaço e os UTI Team a saberem aproveitar para chegar à vitória. Com este resultado, os amarelos a subirem para o quinto lugar e os negros a descerem para sétimo.

Duelos

TSA FC UTI Team
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-07-05 Vitória UTI Team 3-6