FIT - SII vs Tudo Bons Rapazes SC

Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020 - Campeonato - 11ª Jornada 20 de janeiro de 2020
  • FIT - SII Tudo Bons Rapazes SC
    3-2
    • 21:30
    • Colégio Pedro Arrupe

Reportagem

Na tentativa de surpreender o adversário, os FIT, entram na quadra a todo o gás e só mesmo a qualidade do Guarda Redes, vai sustendo toda a avalanche de remates. Só por momentos, os TUDO BONS RAPAZES, mostram a sua qualidade de jogo, mas golos, é mesmo uma “miragem “. É de salientar o excelente trabalho dos dois guarda redes presentes e com isso o marcador mantem-se inalterado. Os minutos vão passando e o nervosismo da incerteza do resultado, vai sendo uma constante. Com o aproximar do intervalo e um pouco contra a corrente do jogo, Luís Teixeira, leva os FIT, para o merecido descanso na frente do marcador.

A segunda parte, apresenta a equipa dos TUDO BONS RAPAZES, totalmente balanceados no ataque, com o seu adversário a encontrar a “fórmula mágica”, para fechar os caminhos para a sua baliza e inesperadamente ainda tem forças, num rapidíssimo contra a ataque dilatar o marcador a seu favor. Obra de Luís Teixeira. Sem nada a perder os TUDO BONS RAPAZES, voltam a carga com todo o seu arsenal, mas o guarda redes defende o seu castelo com unhas e dentes. A marcha do cronometro não para e com ele a avalanche de ataques e contra ataques dos TUDO BONS RAPAZES e mais uma vez os FIT, trocam as voltas ao oponente e Filipe Henriques marca. Com esta larga vantagem no marcador, os FIT baixam “a guarda” e de imediato o seu adversário, por intermédio de Pedro Camacho e José Cardoso, relançam a partida, mas foram insuficientes para o objetivo dos TUDO BONS RAPAZES.

O destaque da partida é ao colectivo dos FIT – SII. Numa demostração de união e esforço, foram a grande surpresa da jornada.

Duelos

FIT - SII Tudo Bons Rapazes SC
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020 2020-01-20 Vitória FIT - SII 3-2
Torneio Interno GDC Fidelidade 2019/2020 2019-10-21 Vitória Tudo Bons Rapazes SC 6-1