Advisory Consulting FS vs TRS
-
5-3- 22:00
- AirFut 2
-
12' Gonçalo Semedo
-
40' NA (Auto golo)
Reportagem
Advisory Consulting FS e TRS davam o seu pontapé de saída nesta PwC 2025 pretendendo arrancar a competição com um triunfo.
A partida foi bastante interessante já que ambos os conjuntos procuraram, sem grandes preocupações defensivas, o golo. Assistimos dessa forma a uma partida emocionante e, logo aos 2 minutos, a TRS já se encontrava a vencer após uma transição rápida de José Luís Conceição que, no momento certo, serviu Manuel Esteves Martins que não teve qualquer dificuldade em abrir o ativo. A Advisory Consulting FS reagiu de imediato e, dois minutos volvidos, restabeleceu a igualdade. Mateus Vieira Flores, com um potente remate de fora da área, fuzilou as redes adversárias empatando a contenda. Contudo, a festa durou pouco já que, aos 6 minutos, a TRS voltou a colocar-se na posição de vencedora. Mais uma vez, José Luís Conceição está na jogada, obrigando o guardião Mário Antunes a defesa incompleta. Oportuno, na recarga, surgiu Manuel Esteves Martins a bisar na partida. Porém, ainda a TRS festejava o golo, e já a Advisory Consulting FS restabelecia de novo a igualdade. Romain Alves Fernandes, na transformação de um livre direto, foi o autor do golo. Depois de ter estado por duas vezes em vantagem e de se ter deixado empatar em ambas, a TRS acusou o revés e, na primeira parte, nunca mais se encontrou. Quem tirou partido disso foi a Advisory Consulting FS que, aos 12 minutos, se colocou pela primeira vez em vantagem, graças a Gonçalo Semedo que, apontou de forma superior, um livre direto. Já perto do intervalo, a Advisory Consulting FS ganhou uma vantagem mais confortável após um auto-golo de Ricardo Santos Fernandes que, na tentativa de aliviar o esférico da sua baliza, acabou por introduzi-la na sua própria baliza. Ao intervalo, a vantagem de dois golos conferia alguma tranquilidade à equipa laranja.
Porém, no segundo tempo, a TRS reentrou com vontade de inverter o rumo dos acontecimentos e a Advisory Consulting FS teve de sofrer para manter a vantagem adquirida nos primeiros 22 minutos de jogo. Já depois de José Luís Conceição ter obrigado Mário Antunes a grande defesa, a equipa de negro encurtou a distância no marcador com um remate cruzado de Bernardo Marreiros. Tudo permanecia em aberto mas, ao cair do pano, Gonçalo Malhó Ministro sentenciou a partida na sequência de mais um livre direto superiormente executado, estabelecendo o resultado final em 5-3.
Pouco depois terminaria a partida com uma vitória justa da Advisory Consulting FS pese embora a excelente réplica dada pelos TRS.
Mateus Vieira Flores, por parte da Advisoty Consulting FS, e Manuel Esteves Martins, do lado da TRS, foram os melhores em campo.
Duelos
| Advisory Consulting FS | TRS | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 1 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 7 | GOLOS MARCADOS | 7 |
| 7 | GOLOS SOFRIDOS | 7 |
