Premium-Minds vs Clube Novo Banco

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Silver League - 3ª Jornada 05 de março de 2020
  • Premium-Minds Clube Novo Banco
    6-4
    • 22:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

Após a pausa festiva e de folgas, a turma da Premium Minds regressava ao pavilhão do Boa Hora FC para disputar um lance em que se assumia como a principal favorita a vencer. O Clube Novo Banco, defrontava a turma blue com o resultado a ser uma incerteza tremenda até ao final dos 40 minutos regulamentares. Excelente encontro em perspectiva. 

Uma das novidades da Premium Minds foi o regresso de Luís Carvalho de lesão, que consegue mesmo concluir o primeiro tento da noite ao minuto 5. No mesmo minuto, o Clube Novo Banco chega ao empate pelo pivot David Matos. O encontro estava intenso mas jogado sempre dentro dos limites do fair-play. No entanto, o momento da jornada estava reservado entre o minuto 16 e o minuto 19. Isto porque, nestes 4 minutos de jogo Bernardo Law alcançou um póker com um tento em cada minuto decorrido. Algo simplesmente brutal e que "catapultou" a turma de Tiago Santos para uma margem de golos bastante signficativa. 

A etapa final iniciou-se com o tento rapidíssimo de Fábio Conceição que dá nova vida à turma orientada por José Gonçalves. Por volta do minuto 8 do segundo tempo, António Vilaça surge em zonas ofensivas para elevar a contagem num tento que não retira determinação ao Clube Novo Banco, isto porque, Nuno Castelo e Fábio Conceição vão fixar o resultado em 6-4 favorável à turma oriunda do Campo Pequeno.

Vitória suada mas bastante saborosa por parte da Premium Minds que regressa às vitóras de forma justa. O Clube Novo Banco reagiu de forma perfeita, no entanto, não foi suficiente para almejar um resultado positivo. Bernardo Law foi o MVP da partida e da semana.

Duelos

Premium-Minds Clube Novo Banco
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
10 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2020-03-05 Vitória Premium-Minds 6-4
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2019-11-14 Vitória Premium-Minds 3-4