PMPCar vs Footlab

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 8ª Jornada 05 de dezembro de 2019
  • PMPCar Footlab
    1-6
    • 23:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

Quando se adivinhava um duelo muito intenso e equilibrado, eis que, a Footlab não defraudou nas expectativas e cilindrou por completo o seu adversário esta noite. A PMP Car teve muitas dificuldades para defender, aspecto que necessita de melhorar, a dinâmica constante da turma de Carnaxide. 

A turma da Footlab entrou praticamente a ganhar com Hugo Costa e Jorge Pereira a dilatarem a vantagem para 2-0, em apenas 1 minuto de jogo. Hugo Costa tem-se revelado essencial na construção de jogo da sua equipa e Jorge Pereira assume um papel preponderante de Pivot, tabelando constantemente com os seus colegas que vinham enquadrados de frente para o jogo. A PMP car reagiu e conseguiu chegar ao golo após uma jogada de insistência em que o possante Jailson Oliveira concluiu com 100% de eficácia. Em cima do apito para o intervalo, Jorge Pereira aumenta a vantagem chegando ao bis na partida.

A segunda parte foi totalmente dominada pela turma cinza que chegou aos 6 golos na partida. De realçar o gesto técnico do regressado Fábio Curto que desmonta a defesa adversária contrária. Quem tem vindo a assumir cada vez mais um papel crucial nas acções ofensivas da Footlab tem sido Cláudio Serôdio que, esta semana, bisou em apenas 2 minutos. Cada toque na bola de "Pássaro" é uma pincelada de arte no piso duro do Boa-Hora FC. 

Uma palavra para a forma como a PMP Car se bateu ao longo da partida, jogando sempre com uma atitude ofensiva, mesmo estando a perder. 

Duelos

PMPCar Footlab
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
1 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2020-02-06 Vitória Footlab 3-0
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2019-12-05 Vitória Footlab 6-1