Crédito Agrícola vs Vortal

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 3ª Jornada (Quarta-Feira) 30 de outubro de 2019
  • Crédito Agrícola Vortal
    0-4
    • 22:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

Grande expectativa para seguir o encontro entre Crédito Agrícola e Vortal. Um dos maiores sucessos desta edição da Liga Futsal Corporate tem sido a formação de Tiago Graça da Vortal que apresenta níveis de intensidade, espirito coletivo e união acima da média, repercutindo nos seus resultados positivos. A sua organização acaba por espelhar a forma inteligente como abordam sucessivamente os seus encontros. Esta noite venceram com distinção os seus opositores do Crédito Agrícola que tinham muitas baixas de vulto com a turma da Vortal a aproveitar para arrecadar uma vitória fulcral de forma a almejar a primeira divisão na ronda final. 

Tiago Graça encheu o campo acelerações constantes e finalizações potentes, com o consequente hattrick. Quem regressou à quadra foi Renan Pinho que acaba por retornar aos jogos com um golo alcançado. O Crédito Agrícola apresentou-se num bom nível, não tendo suplentes, perdendo muito gás no segundo tempo. Hugo Lopes foi preponderante na condução do jogo e organização da turma blanca.

Boas férias a todos que aproveitem bem o tempo em familia de forma a regressarem em força para a derradeira fase final!

Duelos

Crédito Agrícola Vortal
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2019-10-30 Vitória Vortal 0-4