Vortal vs PMPCar

Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 - Campeonato - 6ª Jornada 21 de novembro de 2019
  • Vortal PMPCar
    5-1
    • 22:00
    • Pavilhão Boa Hora

Reportagem

A 6ª Jornada reiniciava-se Quinta-Feira, com o primeiro duelo a opor duas equipas que estão na parte superior da tabela classificativa: PMP Car e Vortal. Ambas as formações vinham de um desaire na ronda anterior e queriam, certamente, alterar o figurino esta semana. A PMP Car procurava voltar às vitórias, após a primeira derrota da época. 

A Vortal entrou bastante determinada na partida criando muitas dificuldades defensivas à formação da PMP Car que não tinha o seu processo defensivo bem organizado. Ao minuto 7, Bruno Batista inaugura o marcador numa transição ofensiva que culmina no primeiro golo da noite. Empolgados com o tento, a turma blanca carburava múltilpes ataques à baliza de Sérgio Monteiro. Ao minuto 10, subida em falso do guardião laranja com Tiago Graça a efectuar um chapéu incrivel de uma ponta do campo à outra, num dos golos mais bonitos desta jornada. A PMP Car reagiu com ataques conduzidos por Pedro Domingos e Adilson Moreno, mas sem efeitos práticos. O guardião André Forte defendia bem e organizava a sua equipa, em conjunto com o fixo Jaime Mendes que esta noite estava em alta. 

A segunda parte iniciou-se com a PMP Car totalmente em "cima" do seu adversário, encostando-o às "boxes". Os ataques eram venenosos mas raramente coletivamente bem desenhados o que resultava em pouco perigo na baliza da Vortal. A Vortal iria aumentar a vantagem para 5 golos, com o especial destaque a ir para Bruno Batista que bisava na partida, mas sobretudo, no golo de André Simão que colocou em êxtase os seus colegas que estavam  no banco de suplentes. Excelente momento. A PMP Car chega ao seu golo de honra através do capitão Pedro Domingos em cima do apito final.

A Vortal foi dono e senhor do jogo não dando chances nenhumas ao seu adversário. Em clara descida de forma, a PMP Car necessita de se equilibrar emocionalmente para que possam lidar com os fracassos individuais e coletivos. Bruno Batista e Jaime Mendes foram os melhores em campo esta noite. 

Duelos

Vortal PMPCar
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2020-03-05 Vitória PMPCar 8-4
Liga Futsal Corporate MasterFoot/Make-A-Wish Lisboa 2019/2020 2019-11-21 Vitória Vortal 5-1