C. Juniores P.N. vs Os Penhas

Community Champions League 2019/2021 - Zona Oriental - 1ª Jornada + 2ª Jornada 16 de novembro de 2019
  • C. Juniores P.N. Os Penhas
    2-5
    • 11:15
    • Escola Eng.º Duarte Pacheco

Reportagem

Reportagem da equipa Beatinhos:

"O sol radioso que recebeu as comitivas que visitavam o Beato ajudou à etapa organizada pela Freguesia do Beato e que decorreu no passado dia 16 de novembro no campo da Escola EB1 Eng. Duarte Pacheco, na Picheleira. Numa organização sempre complexa, mas que correu de forma exemplar, pudemos ver dois jogos muitos disputados e que o resultado desnivelado não espelha a competitividade e o empenho demonstrado pelas 4 equipas que evoluíram na quadra.
No primeiro jogo da manhã, a equipa representativa da Freguesia do Beato, iniciou a participação no Torneio recebendo a equipa da Freguesia vizinha de Marvila, o Inter Marvilense.
Depois de um início em que a adaptação às regras do Torneio inibiu um pouco os atletas, os Beatinhos arrancaram para uma exibição bem conseguida, demonstrando no marcador a sua superioridade em campo. Destacam-se os golos das duas craques dos Beatinhos, a Sofia e a Mariana, que com um golo cada, se destacaram na equipa que viria a vencer a partida por 11 a 4. O Inter Marvilense nunca baixou os braços, estando sempre focado na busca do golo, apresentando uma equipa que com o desenrolar do Torneio poderá dar muitas alegrias às suas hostes.
No segundo jogo do dia defrontavam-se duas equipas que já tinham iniciado a sua participação no Torneio. Os C. Juniores P.N, da Freguesia do Parque das Nações, e Os Penhas, da Freguesia da Penha de França.
As duas equipas que obtiveram resultados distintos na 1ª jornada (Os Penhas venceram por 180 a Academia Bensaúde da Freguesia dos Olivais enquanto os C. Juniores P.N. quedaram-se por um empate a 5 bolas com Os Craques das Avenidas da Freguesia das Avenidas Novas), desde cedo se entregaram de forma muito marcante ao encontro, apresentando um futebol já adaptado às regras do Torneio e a quererem desde muito cedo ganhar a dianteira do marcador. Foi pois um jogo emotivo terminando com a vitória dilatada mas muito suada da equipa da Penha de França por 5-2, obtendo assim a segunda vitória consecutiva, dando-lhe desta forma a liderança isolada da Zona Oriental com 2 vitórias em outros tantos jogos.
De salientar que o espírito competitivo esteve sempre presente, mas acima de tudo a camaradagem e o Fair-Play, uniu as quatro equipas participantes, as suas claques e todos os que de uma forma ou de outra participaram na organização deste dia tão especial para quem visitou a Freguesia do Beato e para quem os acolheu.
Na próxima etapa a realizar no próximo dia 30 de novembro no Pavilhão das Avenidas Novas, Os Craques das Avenidas recebem o Inter Marvilense, enquanto a Academia Bensaúde defronta os Beatinhos."

Reportagem da equipa Os Penhas:

"No dia 16 de novembro Os Penhas participaram na 2.ª jornada do Community Champions League, jogando com a equipa do Parque das Nações. Estava bom tempo e o clima entre os jogadores era de muito entusiamo.

Foi o Beato que fez as honras da casa e recebeu os jogadores e jogadoras com muitos mimos. A nossa claque, sempre presente, cantou e animou os participantes durante todo o encontro.

Os Penhas venceram o jogo, no entanto esta foi mais uma vitória do projeto Community Champions League que agrega valores ao desporto e proporciona a interação entre jogadores, família e comunidade."

Detalhe pontos

C. Juniores P.N. Os Penhas
0 Campo Limpo 0
2 Pontualidade 2
1 Equipamento 1
0 Bebidas 0
0 Falta Comparência 0
3 Atitude Positiva 5
0 Cartões Amarelos 0
0 Cartões Vermelhos 0
1 Reunião de Team Leader 0
5 Pré-Jogo 5
2 Até 10 Apoiantes 0
0 Até 20 Apoiantes 0
0 30 mais Apoiantes 3
0 Contribuições Comunitárias 0
0 Majoração Feminina 0
0 Treino 0

Duelos

C. Juniores P.N. Os Penhas
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
14 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 14
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Community Champions League 2022/2023 2023-01-14 Vitória C. Juniores P.N. 1-2
Community Champions League 2021/2022 2022-04-09 Vitória C. Juniores P.N. 5-4
Community Champions League 2021/2022 2022-01-22 Vitória Os Penhas 5-6
Community Champions League 2019/2021 2019-11-16 Vitória Os Penhas 2-5