FC Atum vs NJV 7

Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) - Liga de Inverno Fut7 - 9ª Jornada 20 de março de 2018
  • FC Atum NJV 7
    3-1
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

O FC Atum entrava super pressionado neste jogo, sabendo antemão que teria que vencer, isto porque, o FC Nações venceu a sua partida. Defrontavam a experiente equipa do NJV7 que certamente queria “estragar” os planos do seu adversário. Belo jogo em perspectiva no Airfut.

Grande equilibrio neste encontro com as formações a anularem-se uma à outra. Muitos duelos disputados a meio-campo e poucas oportunidades reais de golo. Só ao minuto 14, Luís Almeida do FC Atum vai criar a primeira ocasião de perigo, após remate à entrada da área fazendo o esférico passar a escassos centímetros do poste da baliza de José Jesus. Ao minuto 22, lançamento lateral longo por parte de Pedro Simões e José Branco a ajeitar o esférico para Flávio Branco atirar uma bomba à barra da baliza de Paulo Santos. Esteve à vista o primeiro golo do jogo, mais concretamente, da equipa do NJV7. O intervalo chegava e as equipas aproveitavam para delinear estratégias e afinar alguns ajustes.

O segundo tempo inicia-se com um golo magnifico por parte de André Ribeiro que à entrada do meio-campo envia um missil fortíssimo que termina no ângulo da baliza de José Jesus. Que grande golo por parte do canhoto do FC Atum. No minuto seguinte, Ricardo Dias combina com Renato Costa, com o central a rematar com perigo cruzado mas José Jesus a aplicar-se, defendendo para canto. Ao minuto 5, contra-ataque rápido de Ricardo Roque que oferece a possibilidade a Bruno Ferreira de marcar, mas este deslumbrou-se e atirou por cima. Ao minuto 12, cruzamento venenoso de Bruno Ferreira e Rui Matos falha na bola com a baliza à sua mercê. No minuto seguinte, o FC Atum vai sofrer o empate após uma jogada individual de José Branco que se isola e “pica” a bola por cima de Paulo Santos, num gesto técnico portentoso. Responde rápido o FC Atum e recoloca-se na frente do marcador, após finalização certeira de Renato Costa de pé direito. O FC Atum volta a marcar ao minuto 15, com Luís Almeida a “matar” a partida num remate em contrapé já na entrada da área, sem hipóteses de defesa para José Jesus. Ao minuto 22, Pedro Simões atira ao lado após livre directo.

Vitória do FC Atum que adia tudo para  o último jogo, o derradeiro frente ao FC Nações. O NJV7 teve muitos momentos na partida em que teve por cima no jogo, no entanto, a reação ao golo sofrido do FC Atum foi preponderante, marcando 2 golos em apenas 1 minuto e fechando o jogo em 3x1. Ricardo Dias foi o MVP da equipa do FC Atum, sendo o esteio defensivo da sua equipa.

Duelos

FC Atum NJV 7
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) 2018-03-20 Vitória FC Atum 3-1
Liga de Inverno MasterFoot/AirFut (Fut7) 2018-01-30 Vitória FC Atum 2-3