Mousse Caffee Bar vs Napolitanos

Summer League Futsal Porto - Summer League - 7ª Jornada 14 de julho de 2017
  • Mousse Caffee Bar Napolitanos
    7-2
    • 22:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Jogo de sentido único, com a equipa do Mousse Caffee Bar a vencer tranquilamente uma equipa dos Napolitanos muito batalhadora, mas sem argumentos para contrariar a superioridade do seu adversário desta jornada da Summer League.

Entrada forte da equipa do Mousse demonstrando que queriam resolver a questão o mais rápido possível. Com maior posse de bola e maior domínio as oportunidades para esta equipa foram surgindo naturalmente, bem como os golos, apesar de apenas ter conseguido dois no primeiro tempo pois o poste da baliza adversária foi o maior inimigo desta equipa. Registo para a bela jogada de entendimento no segundo golo. Por sua vez, a equipa dos Napolitanos demonstrou alguma dificuldade no acerto das marcações, o que causou grande instabilidade defensiva, sofrendo os golos muito por culpa própria. Ofensivamente pouco se viu desta equipa dos Napolitanos, pouco esclarecida e eficiente no que toca à procura do golo. Ao intervalo registava-se uma vantagem de dois golos para a equipa vencedora.

Previa-se uma segunda parte tranquila e controlada pela equipa do Mousse Caffee Bar, e assim foi, com a equipa dos Napolitanos a demonstrar algum desgaste provocado pelo seu adversário e, também, pelo facto de não terem muitas soluções no banco de suplentes. Mousse que viria a aumentar a vantagem no marcador com naturalidade, conseguindo marcar mais cinco golos. Apesar de nunca ter baixado os braços, a equipa dos Napolitanos pagou caro os erros defensivos cometidos contra uma boa equipa do Mousse que aproveitou muito bem o desgaste físico do seu adversário para manter a vantagem no marcador. Destaque para a entrega total de ambas as equipas até ao último segundo do encontro, bem como o fair-play existente entre ambos os conjuntos.

O Mousse Caffee Bar segue, assim, na terceira posição desta Summer League, com onze pontos conquistados.
 


 

Vídeos

2HtvZmufbbs

Duelos

Mousse Caffee Bar Napolitanos
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
10 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Summer League Futsal Porto 2017-07-14 Vitória Mousse Caffee Bar 2-7
Summer League Futsal Porto 2017-06-02 Empate 3-3