Vilar Futsal Clube/Frelac vs Compact Records
-
4-2- 22:15
- COHAEMATO
-
2' Carlos Baldé38' Hermano Morais
-
33' Hugo Guimaraes
Reportagem
Vilar Futsal não tremeu na jornada decisiva, vencendo a complicada turma dos Compact Records por 4-2, triunfo que permitiu levantar o caneco de Campeão.
Na partida mais decisiva para o Vilar Futsal, a equipa portuense não desiludiu e colocou-se em vantagem aos 2 minutos de jogo com um golo de Carlos Baldé. A formação de Abílio Silva respondeu ao golo sofrido por intermédio de Ricardo que disparou ao lado. O Vilar chegou ao 2-0 na partida, Ivo Guimarães atira ao poste e na recarga Hugo Guimarães rematou para o fundo da baliza. Até final do encontro os Compact tiveram perto de marcar, valeu as enormes intervenções do guardião Pedro Guimarães.
No segundo tempo os C. Records entraram melhor na partida e com vontade de discutir o resultado, mas não foram capazes de travar o contra ataque do adversário e Dominique Almeida introduziu a bola na própria baliza. Com uma vantagem de 3-0 o Vilar Futsal estava mais perto de erguer a Taça de Campeão, os C. Records reduziram para 3-1 com um golo de Dominique e na resposta Hugo Guimarães voltou a aumentar a contagem e a colocar o resultado em 4-1. Hermano reduziu o marcador mas não foi suficiente para discutir o resultado.
Vilar Futsal fez história na MasterFoot terminando o campeonato sem derrotas, destaque para Pedro Guimarães defendeu o possível e o impossível numa noite em que Hugo Guimarães também brilhou.
Duelos
| Vilar Futsal Clube/Frelac | Compact Records | |
| 3 | JOGOS | 3 |
| 1 | VITÓRIAS | 2 |
| 2 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 6 | GOLOS MARCADOS | 10 |
| 10 | GOLOS SOFRIDOS | 6 |
