6ª Jornada

Disputou-se a 6.ª jornada desta Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto.

Os líderes Dragões de Gaia regressaram aos triunfos nesta jornada. A equipa “azul-e-branca” tinha um teste difícil nesta jornada, mas passou com distinção perante o Atlético Futsal Pedroso, vencendo por 6-1.

Uma das grandes façanhas da ronda foi protagonizada pelo FC Devesas. Naquele que foi um dos grandes jogos da jornada, a turma de Devesas defrontou e venceu os vice-líderes Ongest Futsal, por tangenciais 4-3.

Grande destaque igualmente para o Tuna TS Futsal. Depois de algumas exibições de bom nível, às quais não conseguiu juntar os triunfos, desta feita a Tuna TS Futsal juntou o útil ao agradável, vencendo perante o RC Medas, por 4-2.

Na próxima semana teremos a 7.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - FC Devesas Um enorme jogo por parte do FC Devesas, a manter os seus níveis de concentração muito elevados, com os seus jogadores a serem super disciplinados no cumprimento das suas funções, a serem solidários e acima de tudo a demonstrarem uma enorme capacidade de segurar a bola e de a fazer circular sem dar oportunidade ao seu adversário de trabalhar o seu jogo.

Jogador da semana – Sérgio Bandeira (FC Devesas) - Um enorme jogo por parte de Sérgio Bandeira, com um enorme espírito de sacrifício a segurar a sua equipa nos momentos de maior sufoco e ainda assim a ter uma enorme contribuição nos momentos ofensivos, com um golo e um conjunto de ofertas para os seus companheiros. Encheu o campo.