GM 3.0 vs FC Devesas

Liga dos Campeões MasterFoot Futsal Porto - Liga Europa - Fase Final - 1.ª Eliminatória (Terça-Feira) 29 de junho de 2021
  • GM 3.0 FC Devesas
    3-4
    • 22:00
    • Castêlo da Maia

Reportagem

O segundo jogo da noite ficou marcado por um equilibradíssimo confronto entre GM 3.0 e Devesas. O GM 3.0 que durante a fase de grupos demonstrou bastantes fragilidades apareceu de cara lavada e discutiu a partida olhos nos olhos com o seu adversário. Apesar desse crescimento, não foram capazes de surpreender o experiente FC Devesas que acabou por alcançar uma importante vitória por 3-4.

Uma entrada imponente do FC Devesas, a demonstrar a intenção de resolver a eliminatória na primeira mão resultou num golo madrugador nascido dos pés de Rui Rocha. A reação do GM 3.0 não tardou e poucos minutos depois foi a vez de João Trindade fazer o gosto ao pé e colocar o golo da igualdade. Este golo empolgou de tal forma o GM 3.0 que , sustentados nesse bom momento, foram à procura do golo de reviravolta e acabaram mesmo por ser felizes aos 17 minutos, desta feita por Tiago Guedes. No entanto, o sonho durou apenas dois minutos, a segundos do intervalo surgiu o Capitão João Bandeira a repor novamente a igualdade na partida.

A segunda parte arrancou da mesma forma que terminou a primeira, com o FC Devesas por cima do seu adversário a conquistar mais um golo madrugador, desta feita por José Santos. Aos 32 minutos, João Trindade do GM 3.0 que estava numa noite de plena inspiração, voltou a encontrar o caminho do golo e colocou o marcador novamente no nulo (3-3). Como foi apanágio ao longo de toda a partida, o FC Devesas teve uma reação fortíssima e no minuto seguinte colocou-se na frente da partida, num momento de puro oportunismo de Tiago Constantino. O FC Devesas segurou a vitória tangencial e levou de vencida a partida.

Duelos

GM 3.0 FC Devesas
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga dos Campeões MasterFoot Futsal Porto 2021-07-02 Vitória FC Devesas 6-0
Liga dos Campeões MasterFoot Futsal Porto 2021-06-29 Vitória FC Devesas 3-4