GM 3.0 vs ZOME
-
1-7- 23:00
- COHAEMATO
-
12' João Trindade15' Filipe Carolino
-
16' Luís Castro
-
24' Luís Castro
-
30' Filipe Carolino
-
31' Filipe Carolino
-
33' Pedro Pinto
-
37' Filipe Carolino
Reportagem
No último jogo da jornada, o GM 3.0 voltou a demonstrar algumas debilidades, foi incapaz de segurar o ímpeto ofensivo do Spot e acabou goleado por 1-7, totalizando assim a 4 derrota em 4 jogos na competição. Por sua vez, o Spot vive uma realidade inversa somando assim a 4ª vitória em 4 jogos realizados e reforçou a liderança isolada do Grupo A.
Uma entrada em jogo bastante positiva por parte do GM 3.0, a demonstrar capacidade para se bater de frente com o seu adversário e a dar sinais de que estaria em condições de discutir a partida até ao minuto final. Esse arranque bem concebido veio a traduzir-se no marcador, com o GM 3.0 a surpreender por completo o seu adversário e, aos 12 minutos, colocou-se na frente do marcador pelos pés de João Trindade. Este golo teve um efeito “gatilho” na equipa do Spot, despertou-os para o jogo e, a partir deste momento a história da partida mudou radicalmente. Aos 15 minutos, igualaram a partida por Filipe Carolino e aos 16 minutos carimbaram a reviravolta através do oportunismo de João Pérola .
Já a segunda parte, foi caracterizada por um jogo de sentido único, o Spot não deu qualquer oportunidade ao GM 3.0 de crescer na partida e acreditar num resultado positivo e acabou por, com alguma naturalidade, ir ampliando o marcador até alcançar o resultado final de 1-7. Uma nota de destaque, para o Póquer conquistado por Filipe Carolino que foi, claramente a peça chave para alcançar uma vitória tão expressiva.
Duelos
| GM 3.0 | ZOME | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 0 | VITÓRIAS | 2 |
| 2 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 2 | GOLOS MARCADOS | 13 |
| 13 | GOLOS SOFRIDOS | 2 |
