4ª Jornada
Disputou-se a 4.ª jornada da 9.ª Liga Futsal MasterFoot Porto.

Na Série A, o GD Recarei assumiu a liderança da tabela classificativa, a qual divide agora com o ABG - Futsal. Estas duas equipas defrontaram-se precisamente nesta jornada e a vitória foi alcançada pela turma do Recarei, que venceu com seis golos sem resposta. A apenas três pontos do duo de líderes está agora a formação do Portus 87, que regressou às vitórias nesta jornada, levando a melhor perante a Compact Records (4-2). Um dos grandes jogos da noite foi aquele que colocou frente-a-frente Mercenários FC e Sub40+1. As duas equipas procuravam a sua primeira vitória no campeonato e ambas mostraram muita ambição. Contudo, depois de quarenta minutos de enorme disputa, a vitória sorriu aos Mercenários FC, por tangenciais 4-3.

Na Série B, o Ocidental FC soma e segue, com quatro vitórias consecutivas. Nesta ronda, a equipa "encarnada" ultrapassou mais um exigente teste, vencendo frente aos Napolitanos, por 7-2. Por seu lado, o Miraporto FC também ainda só sabe o que é vencer, tendo conseguido o terceiro triunfo seguido. Desta feita, a formação "canarinha" ultrapassou o IPO - Futsal, vencendo por 4-1. O pódio fica completo com a presença do United FC, que conseguiu os três pontos em disputa no duelo perante Os Titãs (6-1). 

A competição segue sem interrupções e terá lugar a 5.ª jornada da prova. Boa sorte a todos!
 
Série A - Equipa da semana - GD Recarei - Sem dúvida uma das equipas mais poderosas da competição, a demonstrar um grande entrosamento entre os seus elementos, a demonstrar dinâmicas de grande qualidade e um lote enorme de jogadores com capacidade para sozinhos decidir os jogos. Apesar dessa capacidade individual esta equipa destaca-se por aquilo que conseguem fazer juntos, com várias combinações de enorme qualidade.

Série A - Jogador da semana - Nuno Silva (GD Recarei)
- Este jogador estava completamente endiabrado nesta jornada, a impor ao jogo uma intensidade alucinante, a driblar sobre o adversário, a defender de forma exímia e ainda a demonstrar uma veia goleadora com um hattrick importantíssimo para carimbar mais uma grande vitória da sua equipa. Sem dúvida um dos melhores jogadores da competição.
 
Série B - Equipa da semana - Ocidental FC - O Ocidental deu continuidade ao seu excelente arranque de campeonato e prossegue na liderança da tabela classificativa, depois de uma vitória que foi bem mais difícil do que o resultado final pode fazer crer. A turma "encarnada" teve de recuperar de uma desvantagem perante os Napolitanos e conseguiu impor-se ao longo do desafio, mostrando todo o seu poderio e vencendo por 7-2.

Série B - Jogador da semana - Jorge Gonçalves (Ocidental FC) - Determinante! Jorge Gonçalves realizou uma grande exibição e revelou-se fundamental para a difícil vitória conseguida frente aos Napolitanos. Foi dos pés de Jorge Gonçalves que nasceu e que ficou consumada a reviravolta no marcador e o seu "hat-trick" é apenas a face mais visível de uma prestação portentosa, com a qual encheu a quadra do Futsal Arena.