Os Mercenários FC vs Ocidental F.C.

9ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Golden League - 3ª Jornada 04 de dezembro de 2017
  • Os Mercenários FC Ocidental F.C.
    0-1
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Jogo muito bem disputado entre estas duas equipas, proporcionando um bom espetáculo de futsal. 
Jogo equilibrado nos primeiros minutos, com as duas equipas a respeitarem-se bastante. Ocidental aos poucos começava a ter mais iniciativa de jogo, tendo mais posse de bola e tentando chegar à baliza adversária. Por sua vez, a equipa dos Mercenários defendia com grande equilíbrio, posicionando-se muito bem na quadra dificultando a movimentação da equipa adversária. Uma primeira parte de equilíbrio, com as equipas a chegarem ao intervalo empatadas a zero, resultado que espelhava bem os acontecimentos deste primeiro tempo.

Previa-se uma segunda parte com as equipas a arriscarem mais e assim foi, com o Ocidental abrir o marcador logo no primeiro minuto do segundo tempo. Golo que agitava o jogo, com a equipa do Ocidental assumir as despesas do encontro. Por sua vez, a equipa dos Mercenários viu-se obrigada a adotar uma postura mais ofensiva, criando mesmo várias oportunidades de golo, no entanto, a bola teimava em não entrar. Apesar das várias tentativas de golo falhadas, esta equipa demonstrou alguma falta de frescura física, fruto dos poucos elementos que vieram a jogo bem como a lesão de um desses elementos, no entanto, lutou até à exaustão para conseguir levar pelo menos um ponto, o que não viria a acontecer. Registo para a excelente exibição de Paulo Ribeiro (Os Mercenários FC).
O Ocidental consegue, assim, a sua segunda vitória na competição. Por sua vez, a equipa dos Mercenários ainda não somou qualquer ponto nesta competição.
 


 

Vídeos

25WOM0CMTyw

Duelos

Os Mercenários FC Ocidental F.C.
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2017-12-04 Vitória Ocidental F.C. 0-1