ABG - Futsal vs Os Mercenários FC

9ª Liga Futsal MasterFoot Porto - Série A - 2ª Jornada 02 de outubro de 2017
  • ABG - Futsal Os Mercenários FC
    3-1
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

O ABG, motivado pela vitória da semana anterior, queria levar mais 3 pontos desta 2.ª jornada, por sua vez os Mercenários procuravam os primeiros três pontos nesta Liga MasterFoot.

Os Mercenários começaram da melhor forma: Loreto recebe o passe, fica isolado, mas não consegue fazer golo frente a Manuel Ferreira, o guardião do ABG estava atento. Mas, na resposta, o ABG faz o golo inaugural da partida. Passes sucessivos e Lúcio, ao segundo poste, "conforme mandam as leis do futsal" não facilita, e põe o ABG na frente do marcador.
O ABG aproveita a motivação e rapidamente tenta o 2.º e 3.º golo, mas Pedro Moreira anula os possíveis golos. Mas, perto do intervalo, Ricardo Ferreira tem o empate mas Manuel Ferreira mais uma vez não deixa. O guardião estava atento. Antes do intervalo, Miguel Cunha ainda faz o 2-0 para o ABG, belo golo deste craque do futsal. 2-0 ao intervalo.

Segunda parte começa com os Mercenários dispostos a lutar pelo resultado: Paulo Ribeiro remata uma bomba que passa mesmo ao lado do poste. Manuel Ferreira só seguiu a bola com os olhos, era sem hipóteses. Os Mercenários estavam melhores. Paulo Ribeiro comanda as suas tropas, mas o golo teimava em não aparecer. Este avançar da equipa dos Mercenários fez com que o jogo ficasse mais aberta e o ABG, equipa experiente neste jogo, aproveita o momento certo e numa jogada de entendimento, Lúcio faz o 3-0. Foi a machadada final. Antes do apito final Ricardo Ferreira faz o golo de honra dos Mercenários, reduzindo para 1-3. Terminava assim a partida.

O ABG soma duas vitórias e apresenta um bom futsal. O guarda-redes Manuel tem estado muito bem, Miguel Cunha conduz a equipa e Lúcio mostrou-se o matador de serviço.
Do lado dos Mercenários, Paulo Ribeiro foi o mais inconformado e Ricardo faz tento de honra.

 

Vídeos

1gPxVro20mI

Duelos

ABG - Futsal Os Mercenários FC
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2018-01-22 Vitória ABG - Futsal 6-3
9ª Liga Futsal MasterFoot Porto 2017-10-02 Vitória ABG - Futsal 3-1