Team Husse vs Ocidental F.C.

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Série B - 3ª Jornada 15 de março de 2017
  • Team Husse Ocidental F.C.
    3-3
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Abre o jogo com um forte remate de Resende da Ocidental a colocar o adversário em sentido. O jogo foi disputado a meio campo nesta fase inicial com as equipas a tentarem rodar a bola.
Podia ter sido golo para qualquer uma das equipas mas foi para a Husse aos 9' por Bruno Sousa depois de dois remates a bola acaba por entrar.

Depois do golo a Husse mostra estar por cima do jogo com contra ataques e remates perigosos. Nesta sequência não espanta chegarem ao 2-0 num remate cruzado de Pedro Marques aos 18'.
Está quente a disputa pela bola nesta fase e parece estar 0-0 a partida tal é a vontade da Team Husse de chegar ao golo. Termina a primeira parte com um remate perigoso em frente da baliza por José Soares da Husse.

No reatar a Ocidental coloca o guardião da Husse à prova mas logo de seguida é do outro lado que se fazem saltar as redes, aos 25' Gaspar Sousa dá o 3-0 para a Husse, contrariando o jogo ofensivo mas não eficaz da Ocidental.
Com cinco jogadores de campo a Ocidental pressiona mas continua a falhar na finalização. Ao tentar soltar a pressão Bruno Sousa da Husse envia a bola ao poste e na insistência da Ocidental, Filipe Martins aos 28' reduz para 3-1 a desvantagem. Já com as faltas a roçar o limite, as duas equipas lutam pela bola e depois de lances perigosos e bolas aos postes Filipe Martins, de novo, relança o jogo fazendo aos 29' o 3-2.

Emoção no final do jogo com Resende da Ocidental a fazer a igualdade a três golos, quando já ninguém parecia acreditar, num livre direto em força a bater na rede aos 39'.
 
 

Vídeos

DZquoKzY-ls

Duelos

Team Husse Ocidental F.C.
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
3 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-03-15 Empate 3-3