Grupo Desportivo Recarei vs Team Husse

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Taça Futsal Kelme - 1ª Eliminatória (Quarta-Feira) 19 de abril de 2017
  • Grupo Desportivo Recarei Team Husse
    6-5
    • 21:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Mais um jogo da Taça com o Recarei a colocar ritmo no jogo com ataques apoiados e a tentar ganhar controlo do jogo mas o primeiro remate com perigo foi para a Husse. O jogo estava numa fase muito tática em que as equipas procuravam conhecer-se quando foi preciso uma iniciativa individual para desfazer o nulo, Bruno Sousa faz uma diagonal para a direita e remata cruzado para o 0-1 aos 7'.

Não foi preciso esperar mais de um minuto para a igualdade ser restabelecida quando num remate de primeira junto ao poste Carlos Pereira faz um grande golo.
Aos 12' a Husse passa para a frente por Pedro Marques que numa recarga volta a colocar a sua equipa em vantagem. Volvidos três minutos Ruben Costa ajuda à festa, mais uma vez uma recarga a defesa incompleta do guardião do Recarei.
Sem nos fazer esperar muito, o Recarei reduz aos 17' por Miguel Rodrigues que finaliza uma tremenda jogada de futsal, troca de bola rápida, tabela e golo; mesmo pelo meio da defensiva da Husse encerrando assim o primeiro tempo com um 2-3 no marcador.

O som da bola na trave abre a segunda parte, depois de um forte remate de Miguel Rodrigues que tenta bisar, pouco tempo depois o seu colega de equipa João Campelo envia o esférico ao poste e sente-se a pressão do Recarei que assim sem surpresa chega ao empate aos 24' por Miguel Rodrigues que desta vez não acerta no ferro.
Empolgados pelo empate o Recarei passa para a frente um minuto depois por João Sousa num potente remate.
A Husse não conseguia responder e num livre direto Sá Pereira faz com o estrondo o 5-3 levantando todo o seu banco em festejos.

Na tentativa de parar esta onda ofensiva a Husse avança o guarda-redes que numa infelicidade perde a bola e dá o golo fácil a Flávio Gonçalves aos 34'. E quando já tudo parecia perdido José Soares aparece no jogo e faz dois golos de seguida aos 38' e 39' fazendo o Recarei recuar na tentativa de segurar a vantagem, mas já sem tempo para mais seguiu em frente o atual detentor da Taça com a Husse a vender caro a derrota. 
 

Vídeos

QNklEVu94as

Duelos

Grupo Desportivo Recarei Team Husse
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-04-19 Vitória Grupo Desportivo Recarei 6-5