Biquinha Futsal vs Manga Tropical

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Série B - 6ª Jornada 05 de abril de 2017
  • Biquinha Futsal Manga Tropical
    4-6
    • 21:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Grande jogo de futsal entre duas excelentes equipas, onde a vitória caiu para a equipa do Manga Tropical, com Pedro Costa a ser o grande destaque neste encontro.

Desde cedo na partida a equipa do Manga Tropical mostrou que queria dominar o encontro, tendo mais iniciativa de jogo e criando mais oportunidades de golo. Golo esse que surgiria logo ao minuto três por intermédio de Miguel Teixeira. A maior pressão inicial desta equipa do Manga viria novamente a dar frutos, fazendo mais três golos neste primeiro tempo. Por sua vez, a equipa da Biquinha mostrou que, apesar de entrada menos conseguida no encontro, iria disputar o jogo até ao limite, conseguindo mesmo reduzir o marcador ainda antes do intervalo por intermédio de Bruno Pereira.

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado, com a equipa da Biquinha à procura de reduzir o marcador, criando algumas oportunidades de golo, no entanto, com pouco discernimento na hora de finalizar. Já a equipa do Manga, manteve o controlo do jogo, fechando bem os caminhos para a sua baliza e saindo sempre com grande perigo para a baliza do adversário. Até bem perto do fim do encontro a equipa da Biquinha conseguiu reduzir para um golo de diferença a desvantagem no marcador, no entanto, já no último minuto da partida o inevitável Pedro Costa, com um golpe técnico de elevada dificuldade, faz um golo soberbo (chapéu ao Guarda-Redes adversário) e coloca um ponto final nesta partida.

O Manga Tropical com esta vitória ascende assim ao primeiro lugar da tabela classificativa, com menos um jogo realizado que o segundo classificado. Por sua vez, a equipa da Biquinha com esta derrota cai para segundo lugar, ficando assim a dois pontos do primeiro classficado.
 
 

Vídeos

hoffC0zdAwk

Duelos

Biquinha Futsal Manga Tropical
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-06-28 Vitória Biquinha Futsal 3-4
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-04-05 Vitória Manga Tropical 4-6