Grupo Desportivo Recarei vs United FC

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Série A - 5ª Jornada 03 de abril de 2017
  • Grupo Desportivo Recarei United FC
    6-3
    • 22:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Os primeiros classificados e atuais campeões, receberam e venceram os estreantes United PD por 6-3. Num jogo bem disputado, com um ritmo alucinante, onde apesar do grande empenho do United PD a superior qualidade e intrusão da equipa do GD Recarei se fez valer.

Contra todas as probabilidades, o United PD entrou melhor na partida e aos 6 minutos de jogo já se encontrava na frente da partida com um golo de David Povoas, após um bom trabalho coletivo. Perante isto, o GD Recarei reagiu e a partir deste momento assumiu o domínio do jogo por completo concretizando 3 golos entre os 12 e os 15 minutos, Sá Pereira a abrir o marcador e João Sousa a bisar (3-1). Antes do intervalo, ainda deu tempo para César Coelho, um dos jogadores mais talentosos do United, reduzir a diferença no marcador (3-2).

Contudo, no decorrer da segunda parte a experiência dos GD Recarei fez-se valer e, apesar da vantagem mínima do marcador, foram gerindo os vários momentos do jogo sem sofrer muitos desequilíbrios. Com alguma naturalidade acabam por ampliar a vantagem aos 27 minutos por Sá Pereira (4-2) e novamente aos 36 e 37 minutos com dois golos de Miguel Rodrigues (6-2). Apesar de o vencedor da partida já estar encontrado, ainda deu tempo para Ricardo Magalhães registar o seu nome na ficha dos goleadores da partida, registando o resultado final nos 6-3.

 

Vídeos

IsM-uK_dHBs

Duelos

Grupo Desportivo Recarei United FC
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-04-03 Vitória Grupo Desportivo Recarei 6-3