Grupo Desportivo Recarei vs ATSVL

8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme - Golden League - 1ª Jornada 01 de maio de 2017
  • Grupo Desportivo Recarei ATSVL
    5-2
    • 21:00
    • Futsal Arena

Reportagem

Jogo equilibrado e muito disputado entre duas excelentes equipas, onde os golos praticamente só apareceram no segundo tempo.

Desde cedo na partida a equipa do GD Recarei mostrou que queria dominar o encontro, tendo mais iniciativa de jogo e criando mais oportunidades de golo. Golo esse, que surgiria à passagem do minuto nove, através de João Sousa, um dos melhores em campo. Por sua vez, a equipa do ATSVL nunca deixou de contra atacar, criando perigo na baliza adversária, no entanto, sem efeitos práticos. Ao intervalo a equipa do GD Recarei tinha uma vantagem tangencial de um golo, deixando tudo em aberto para a segunda parte.

 No segundo tempo ma equipa do ATSVL entrou decidida a mudar o rumo dos acontecimentos, conseguindo mesmo o golo do empate. Empate esse que durou apenas um minuto, com a equipa do Recarei a passar rapidamente para a frente do marcador. Recarei que viria a aproveitar o maior balanceamento da equipa adversária nos minutos finais do encontro para aumentar o marcador. Fica o registo de uma excelente partida de futsal, onde o ATSVL vendeu cara a derrota apesar dos números expressivos da mesma.

 O GD Recarei assume assim a liderança desta Golden League.
 
 

Vídeos

iIwG0EmzosY

Duelos

Grupo Desportivo Recarei ATSVL
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
14 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 14
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-05-01 Vitória Grupo Desportivo Recarei 5-2
8ª Liga Futsal MasterFoot Kelme 2017-03-13 Vitória Grupo Desportivo Recarei 9-3