10ª Jornada 1ª Div e 14ª Jornada 2ª Div
Esta foi a semana de todas as decisões nesta 7.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme! Grupo Desportivo Recarei (1.ª Divisão) e Biquinha Futsal (2.ª Divisão) sagraram-se campeões!

Na segunda-feira disputaram-se duas partidas importantíssimas neste campeonato. No principal escalão, GD Recarei e Manga Tropical disputaram o título, numa partida muito aguardada. Tal como se previa, este foi um jogo fantástico, com emoção, disputa, intensidade e incerteza. No final, o triunfo sorriu à turma do GD Recarei, que triunfou por tangencias 5-4 e, dessa forma, somou os três pontos necessários para festejar a conquista do título da 1.ª Divisão!

Já na 2.ª Divisão, a festa foi feita pelo Biquinha Futsal! Uma vitória sobre o ATSVL garantiria matematicamente o título à turma da Biquinha, que teve de aplicar-se imenso para alcançar o triunfo. Num jogo de prender a respiração, o ATSVL mostrou o porquê de ter realizado um excelente campeonato, valorizando imenso o excelente triunfo do Biquinha Futsal, que venceu por 4-3 e levantou o maior dos troféus da 2.ª Divisão!

Esta semana disputaram-se igualmente mais duas jornadas da 2.ª Divisão, com Ocidental FC e Compact Records a fecharem o torneio com chave de ouro. Num duelo muito interessante, a formação do Ocidental FC conseguiu superiorizar-se à forte equipa dos Napolitanos, vencendo por 7-4. Por seu lado, os Compact Records defrontaram e venceram a sempre digna formação d'Os Titãs, por 8-2. 

Assim caiu o pano nesta 7.ª Liga Futsal MasterFoot Kelme. Foi, sem dúvida, um torneio fantástico, com grandes partidas de futsal, muita emoção, disputa grandes equipas e excelentes jogadores! O próximo torneio promete ser ainda melhor! Até breve!