12ª Jornada 2ª Div
Disputou-se mais uma jornada da 2.ª Divisão da Liga Futsal MasterFoot Kelme, dando as boas vindas a 2017, com a equipa da Biquinha a reforçar de forma clara a sua condição de líder.

A abrir a noite e o novo ano, a equipa do ATSVL venceu, por 3-6, a equipa dos Napolitanos, mantendo-se assim na perseguição ao líder, com menos dois jogos disputados.

No segundo jogo da noite, a Biquinha Futsal venceu o Ocidental FC, num jogo intenso e muito disputado entre duas equipas de grande qualidade. Com este triunfo, a formação da Biquinha continua na liderança isolada do campeonato, com mais dois jogos realizados que o segundo classificado.

No último jogo da noite, a Rádio Memória venceu uma equipa batalhadora dos Titãs, ocupando assim o sexto posto da tabela classificativa.

Equipa da semana - Rádio Memória - Exibição de grande qualidade de toda a equipa da Rádio Memória. Esta equipa mostrou toda a sua qualidade e deixou tudo de si na quadra, no sentido de conseguirem a sua segunda vitória nesta competição.

Jogador da semana - Carlos Cândido (Rádio Memória) - Exibição de bom nível deste jogador da Rádio Memória. Carlos Cândido encheu a quadra com uma prestação de luxo, culminando esta exibição com três golos na partida, merecendo ser o grande destaque desta semana.