Grupo Desportivo Recarei vs Petro United
-
10-3- 21:00
- Futsal Arena
-
12' Tiago Carvalho
-
6' João Campelo16' Jorge Ventura
-
38' Jorge Ventura
-
15' João Campelo
-
19' José Fernandes
-
20' José Fernandes
-
22' Daniel Rodrigues
-
23' Flávio Gonçalves
-
24' Rui Paulino
-
39' Renato Santos
Reportagem
Quatro jogos, quatro vitórias. O Grupo Desportivo Recarei está a brilhar intensamente neste início campeonato e nesta jornada somou mais três pontos na partida diante do Petro United, tendo vencido por 10-3.
O GD Recarei entrou na quadra de forma acutilante, chegando bem cedo ao tento da vantagem, por intermédio de Miguel Rodrigues. Galvanizados pelo golo marcado ainda em fase tão madrugadora, os jogadores do GD Recarei continuaram com o pé no acelerador e não foi de espantar que tenham ampliado a contagem, com João Campelo a assinar o 2-0 e, pouco depois, Miguel Rodrigues a "bisar" na partida e a colocar o 3-0 no placard. O Petro United reagiu, ripostou e conseguiu mesmo reduzir para 1-3, através de Tiago Carvalho. Contudo, o GD Recarei não concordou com esta reacção do seu adversário e, até ao intervalo, conseguiu novamente ganhar uma margem de segurança assinalável no resultado, com João Campelo a "bisar" e José Fernandes a imitar o seu companheiro de equipa. Pelo meio, o Petro United voltou a chegar com sucesso até às redes adversárias, com Jorge Ventura a demonstrar acerto na finalização.
A toada do encontro manteve-se na etapa complementar, com o GD Recarei a dominar o desafio e a conseguir marcar em minutos consecutivos, aos 22, 23 e 24: Daniel Rodrigues, Flávio Gonçalves e Rui Paulino a colocarem os seus nomes na lista dos marcadores deste desafio. Do lado contrário, honra seja feita ao Petro United, que nunca baixou os braços e valorizou o triunfo contrário, alcançando o seu terceiro golo já bem perto do final, novamente com Jorge Ventura a fazer o gosto ao pé e a "bisar" neste desafio. Faltavam poucos segundos para o derradeiro apito quando Renato Santos fechou as contas da partida em 10-3.
Triunfo certo do GD Recarei, que já alcançou 55 golos nas quatro partidas disputadas. O Petro United lutou bastante, mas não conseguiu evitar o infortúnio nesta partida diante do líder.
Vídeos
Nkzsr1gvhZ0
Duelos
| Grupo Desportivo Recarei | Petro United | |
| 3 | JOGOS | 3 |
| 3 | VITÓRIAS | 0 |
| 0 | DERROTAS | 3 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 16 | GOLOS MARCADOS | 4 |
| 4 | GOLOS SOFRIDOS | 16 |
